SportsManaus
NOTÍCIAS

Da redação do SportsManaus, com informações do LANCE – Rio de Janeiro (RJ)

Técnico estava desempregado desde outubro de 2017, quando trabalhou no Sport; nome ganhou força nos últimos dias

Foto: Getty Images 

Fim da novela. Na manhã desta quarta-feira, o Vasco anunciou a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele assina contrato até o fim desta temporada. Parado desde outubro de 2017, quando foi demitido pelo Sport, Luxemburgo será o substituto de Alberto Valentim, demitido após a final do Carioca, no Cruz-Maltino.

A expectativa é que Luxa só comece a trabalhar na próxima segunda-feira, após a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Vasco encara o Santos. Pouco antes do anúncio do clube, o treinador publicou uma mensagem nas redes sociais mandando um “alô” para a torcida vascaína. Ele chega com Mauricio Copertino como auxiliar e Antonio Mello como preparador.

Luxemburgo não era a primeira opção do Vasco para o cargo e contava com resistência interna inicialmente. A recusa de alguns nomes e negociações que não foram para frente fizeram o nome dele ganhar mais força. O presidente Alexandre Campello desejava ter no cargo alguém com mais experiência.

O Vasco é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto em nove possíveis. Na próxima rodada, encara o Santos no Pacaembu, no domingo.

Outras postagens...

Sonho de Jesus no Fla, Falcao García tem oferta de R$ 87 mi em mãos de clube da Premier League

Paulo Rogério

Após 20 anos, Ray volta ao AM para realizar sonho dos pais

Paulo Rogério

Sob sol forte, Vasco atropela Macaé em jogo-treino em São Januário

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol