No primeiro jogo da semi, o Santa perdeu em casa para o Pescador de 2 a 1.
Foto: @evellynfotografiass
Depois de perder a chance de ter feito um bom resultado em casa, o Santa Cruz entra em campo com todas as suas forças para reverter a vantagem na grande final do Campeonato Brasileiro da Série D. No jogo decisivo, o Coral encara o Barra-SC, neste sábado, 4/10, às 16h (de Brasília), na Arena Barra FC, no balneário Camboriú. No primeiro jogo da semi, o Santa perdeu em casa para o Pescador de 2 a 1.
Para o zagueiro William Alves, 38, um dos jogadores mais experientes do Santa, é preciso acreditar na qualidade da equipe, porque em outros momentos difíceis, o time soube superar seus adversários.
– A gente sabe que a gente tem condição de fazer também um grande jogo lá, já deu provas durante o campeonato em jogos fora de casa e que podemos conquistar esse título fora de casa. A gente está numa final, e uma final é mais do que só tática ou futebol, é coração, é entrega. São elementos que a gente vai precisar nesse jogo fora de casa, para que possamos conseguir reverter essa vantagem e sagrar-se campeão – concluiu ao SPORTS MANAUS.
Com o gosto de já ter sido campeão pelo Santa Cruz, em outra oportunidade, o zagueirão, que repetir o mesmo feito e ajudar mais uma vez o clube nessa caminhada tão difícil na Série D.
– A oportunidade de novamente conquistar esse título, eu vou ficar muito feliz. E podendo ser capitão nessa partida vai coroar todo um trabalho não só meu, mas como de todo o grupo, (2:27) toda a comissão técnica, todo o clube, porque todo mundo trabalhou muito por esse objetivo. A gente, vamos com todas as forças que a gente tem, a motivação, o empenho que a gente vai precisar para tentar reverter essa vantagem e conquistar esse título.

