Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

A exemplo do Holanda-AM, técnico do São Paulo também monitora time Laranja para estreia na Copinha

163

Fotos: Everton Silveira/Saopaulofc.net

Vice-campeão deste ano, o São Paulo se prepara para 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, visando mais uma vez chegar na final, mas principalmente conquistar o título. Pela Copinha, o Tricolor Paulista já foi tricampeão, nos anos de 1993, 2000 e a última vez em 2010. A equipe está no grupo 07, na cidade de Araraquara, com Holanda-AM, Ferroviária-SP e Serra-ES.

Bicampeão da Taça Belo Horizonte (2016 e 2017) e Paulista (2015 e 2016), o treinador Orlando Ribeiro, ex-jogador, passou por alguns clubes do futebol brasileiro, em especial pelo Atlético-MG. Ele começou seu trabalho na base do clube em 2010, mas assumiu o Sub-20 em março deste ano, tendo conquistado a Copa do Brasil Júnior e a Supercopa.

Da capital paulista, o comandante do São Paulo, Orlando Ribeiro, destacou ao SPORTSMANAUS, sobre sua estreia com Holanda, no dia 3 de janeiro. Ele disse que tem pouco conhecimento do time da Laranja.

Treinador do Tricolor Paulista aproveitou participação na Copa RS para avaliar elenco (crédito: Everton Silveira/Saopaulofc.net

– Tenho poucas informações sobre a equipe amazonense, mas nós temos uma rede de avaliadores procurando isso. Eles já estão nos fornecendo algumas informações, e acredito que no dia do jogo vamos ter as informações necessárias para pelo menos iniciar a partida – frisou, mas alertou que todo adversário é perigoso, principalmente quando reúne os melhores atletas.

– É importante, toda equipe que é desconhecida no caso, já se torna perigosa, ainda mais uma seleção. Vamos ficar bem atentos, não vamos de maneira nenhuma recusar algum tipo de informação para que no dia do jogo estejamos preparados. Queremos fazer uma boa partida, temos que tomar muito cuidado, não é porque o time é desconhecido, não significa que tenha valor e não seja uma boa equipe – alertou.

Com mudanças no elenco, devido a promoção de alguns jogadores, o técnico destacou a participação da equipe na Copa RS, que culminou com vice-campeonato, mas com a presença de equipes do Brasil e de outros países. Para ele, foi positivo para testar o novo time tricolor.

São Paulo foi vice-campeão em recente participação na Copa RS (crédito: Everton Silveira/Saopaulofc.net)

– A Copa RS foi justamente para isso, avaliar o grupo e preparar ao mesmo tempo, porque foram jogos pesados e com equipes internacionalmente conhecidas, que vieram da Argentina e Uruguai. Para nós, a RS foi muito bom, digo para os meninos do Sub-20 – comentou, mas destacou a importância do intercâmbio futebolístico.

– Sim, no futebol temos que ter sempre um parâmetro e você disputando jogos com equipes de outras regiões do Brasil e até mesmo da América do Sul é importante, porque ficamos sabendo em que situação nos encontramos, o que precisamos melhorar, o que temos de manter e sempre procurando aperfeiçoar cada vez mais. É fundamental para tudo isso – frisou Orlando.

Confira os jogos do Grupo 07 na cidade de Araraquara

03-jan-19 – quinta – 18h15 – FERROVIÁRIA F S/A-SP x SERRA FC-ES

03-jan-19 – quinta – 21h – SÃO PAULO FC-SP x HOLANDA EC-AM

06-jan-19 – domingo – 19h15 – FERROVIÁRIA F S/A-SP x HOLANDA EC-AM

06-jan-19 – domingo – 21h30 – SERRA FC-ES x SÃO PAULO FC-SP

09-jan-19 – quarta – 16h45 – HOLANDA EC-AM x SERRA FC-ES

09-jan-19 – quarta – 19h – FERROVIÁRIA F S/A-SP x SÃO PAULO FC-SP



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.