SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

“A gente tem um jogo de seis pontos”, define técnico do Porto Velho-RO a partida contra o Princesa-AM na Série D

No primeiro turno, a Locomotiva venceu o Tubarão do Norte por 1 a 0, em Manacapuru-AM.      

Foto: Leandro Morais / Gazin Porto Velho

Com a segunda melhor campanha no grupo A1, com 18 pontos, o Porto Velho-RO, em casa, segue invicto com três vitórias e tem a chance de manter sua posição, mas principalmente diante de um concorrente direto dentro do grupo, no Campeonato Brasileiro da Série D. Em casa, pela 10ª rodada, a Locomotiva encara o Princesa do Solimões, neste domingo, 23/6, às 17h local, no Estádio Aluizão, em Rondônia. No primeiro turno na chave, a Locomotiva venceu o Tubarão do Norte por 1 a 0, em Manacapuru-AM.

Em uma partida de confronto direto pela briga por vaga no grupo, o técnico Paulo Eduardo, afirmou que é um compromisso que tem uma importância muito maior do que os três pontos na somatória.

– A gente tem um jogo de seis pontos, contra uma equipe que vem performando no campeonato, que fez um dos jogos mais difíceis contra nós, na minha opinião. É uma partida, realmente de seis pontos, onde a gente pode largar um pouco na frente, em relação a quem vem atrás nas posições e na luta também pela classificação – concluiu ao SPORTS MANAUS.  

LEIA MAIS:

De acordo com o treinador, é fundamental para qualquer equipe garantir seus pontos em casa e fazer o dever, pois o campeonato é muito complexo, quando se trata de classificação para a próxima fase.

– É muito importante, conseguir dentro de um campeonato difícil, com 14 rodadas, sendo sete jogos em casa e sete fora, uma sequência de vitórias em seus domínios. É um campeonato com equipes qualificadas, com o Manaus, Manauara e o próprio Princesa, que foi muito difícil lá em Manacapuru, onde conseguimos uma vitória importante. Acho que o dever de casa é a principal situação das equipes que querem garantir uma vaga na próxima fase – disse Paulo.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Naça anuncia elenco para disputar a Copa Verde

Paulo Rogério

Brasiliense aplica a maior goleada da história da Série D sobre o Interporto

Paulo Rogério

Na estreia da Série D fora, técnico do São Raimundo-RR reconhece jogo difícil com Princesa-AM, mas diz: “Queremos pontuar”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...