“A nossa preferência é por um técnico local”, diz diretor do São Raimundo sobre futuro comandante de 2021

695

Foto: Lissandro Windson / TJD 

Um gigante adormecido que deseja voltar aos bons tempos de conquistas e títulos. Com esse pensamento, a diretoria do São Raimundo já começou a formação do elenco para a temporada de 2021. Já foi anunciado alguns jogadores, mas falta ainda do futuro treinador. Na oportunidade, o Tufão da Colina vai disputar o Campeonato Amazonense de 2020, que será reeditado em um formato rápido e o próprio estadual do ano em curso.

Com contatos bem adiantados, o diretor de futebol do São Raimundo, Marivaldo Chaves, afirmou que já tem três nomes em fase de conversação do técnico, sendo alguns do futebol amazonense e outro fora do Amazonas.

– Em relação ao comando técnico, nossa primeira intenção seria para um treinador local. Já entramos em contato com dois treinadores, e estamos esperando eles analisarem as propostas, mas também entramos em contato com um fora do estado. Estamos agora na fase de aguardar as respostas deles – revelou ao SPORTS MANAUS.

– Repito, a nossa preferência é por um técnico local, por uma pessoa capacitada, que preencha todos os requisitos para assumir o clube, mas caso não aceite o convite, nós temos um nome de fora, que possivelmente aceitará. Vamos aguardar essas informações, mas infelizmente não posso esclarecer ainda com muita precisão sobre isso – comentou.

Elenco

Sobre as contratações para temporada do ano que vem, o dirigente do Tufão da Colina, disse que mesmo sem ter o técnico ainda confirmado, ficou combinado entre os membros da diretoria a montagem completa do grupo até o final do ano.

– A diretoria está montando o elenco, independente do treinador. Nós entramos em consenso, surgiram os nomes, colocamos os nomes em pauta, os que foram aprovados nós entramos em contato para fazer as propostas. Sobre o treinador que venha assumir, os nomes mudarão pouca coisa e posso afirmar que 80% a 90% vão ser os nomes que entraremos em contato. O treinador poderá indicar um ou três nomes, mas no geral, o elenco do São Raimundo de 2021, com certeza será a diretoria que vai escolher – alertou, mas citou.

– Inicialmente, o clube se prepara para inscrever 25 atletas na competição. A ideia é que cinco ou seis jogadores sejam fora do estado, mas sendo uma base local, e uma parte da base do clube. Já mantemos contatos com todos e estamos aguardando as propostas, sendo que alguns sinalizaram e outros não. Temos sete atletas contratados, onde já anunciamos quatro e pretendemos anunciar todo elenco até o final do ano.

Patrocínio

Ciente de que também vai enfrentar um adversário sempre presente nos bastidores, ou seja, a adesão de patrocinadores e investidores, Marivaldo Chaves, lamenta que ainda vai conviver com a pandemia sem a presença de público e as dificuldades financeiras para solidificar o planejamento.

– Realmente, o ano que está por vir será de extrema dificuldade, não tenho dúvida disso. Será um campeonato sem público, e até hoje não temos nada de positivo com relação a quota da TV. Vai ser um ano muito difícil, mas a equipe está trabalhando, focada no objetivo de colocar um time competitivo, onde difícil vai ser, mas não é impossível. Estamos trabalhando com os pês no chão, força de vontade, mas vamos colocar um time para brigar nos dois campeonatos, não tenha duvida disso.   

 



I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.