SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

A proposta do Real Madrid para ter novo galáctico que pode quebrar recorde no clube

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX Sports

Segundo informações publicadas pelo jornal The Mirror, clube merengue deverá fazer uma nova investida pela contratação de Paul Pogba

Foto: Agência EFE

A derrota acachapante por 7 a 3 para o rival Atlético de Madrid na pré-temporada já começa a render crise no Real Madrid. Após críticas da imprensa local ao desempenho do elenco durante a preparação nos Estados Unidos, a diretoria merengue prepara a maior proposta da história do clube, segundo informações publicadas pelo jornal The Mirror. O alvo é antigo: Paul Pogba. De acordo com o diário, os espanhóis agora têm em mente uma oferta na casa dos 167 milhões de euros (cerca de R$ 703 milhões).

Para isso, no entanto, os merengues precisam acelerar a venda de Gareth Bale. Fora dos planos de Zinedine Zidane para a temporada, o galês foi colocado recentemente como alvo do Jiangsu Suning, da China. O principal motivo da celeridade na saída do meia-atacante se dá pelo alívio que isso representaria na já pesada folha salarial do Real Madrid. O jogador recebe cerca de 20 milhões de euros (R$ 84 milhões) por ano em salários na capital espanhola.

Clima pesado com Zidane pode ajudar

Desafeto público do técnico Zinedine Zidane e com a saída encaminhada para o futebol da China, o meia-atacante Gareth Bale se mostrou muito pouco triste com a goleada sofrida pelo Real Madrid para o Atlético de Madrid por 7 a 3. O galês foi flagrado sorrindo e brincando com companheiros em inúmeras oportunidades durante a partida e enquanto estava no banco de reservas.

O atleta entrou em campo por apenas meia hora e ainda teve uma boa atuação, sendo elogiado pelo AS, da Espanha. Para a publicação, apesar do momento de Bale, o jogador não se acomodou em campo e ainda conseguiu ter bons lances mesmo com o time merengue sendo atropelado em campo.

Real Madrid segue ‘limpa’ no elenco

O Real Madrid oficializou a saída de mais um nome do elenco: Jesús Vallejo. O time merengue anunciou a saída do atleta para o Wolverhampton, da Inglaterra. O empréstimo do garoto é até o dia 30 de junho de 2020. A saída de Vallejo faz parte do grande projeto do Real Madrid, apelidado de ‘Operação Saída 2’.

O time merengue precisa se livrar de alguns nomes do elenco para não infringir a regra do Fair Play Financeiro da Uefa e ainda sonha com a oportunidade de contar com Paul Pogba, meia do Manchester United.

Outras postagens...

Presidente do Barcelona é investigado por esquema de corrupção

Paulo Rogério

Maradona fala sobre Koulibaly e revela que também foi alvo de racismo na Itália

Paulo Rogério

Segundo imprensa europeia, Lewandowski quer jogar no Real Madrid

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol