SportsManaus
NOTÍCIAS

“Acredito em nosso grupo”, disse técnico da Chapecoense sobre jogo com 3B pelo Brasileiro Feminino

Foto: Marcelo Borges/Chapecoense

Com elencos distintos, de um lado, a Chapecoen

se com uma equipe muito jovem e do outro, a Associação Esportiva 3B da Amazônia, tendo um grupo dos mais experientes do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2, marca o jogo de volta pelas oitavas de final. A partida que define a vaga na próxima fase, será neste domingo, 26/5, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. No primeiro jogo, houve empate em 2 a 2.

Depois de empatar no primeiro jogo em casa e perder a chance de sair com a vantagem, o treinador Silvio Faccin da Rosa, disse ao SportsManaus, que apesar da Chapecoense ter o elenco bem novo, ele já montou seu esquema tático para vencer o 3B.

– Conhecendo agora o time do 3B, sabendo da qualidade, treinamos bastante para tentar neutralizar os pontos fortes. Acredito muito em nosso grupo, são jogadoras novas, mas com potencial, tem qualidade e podemos conseguir a classificação em Manaus – disse, mas ainda acrescentou.

Treinador disse que a equipe não pode ter receio pela dificuldade do time em Manaus (crédito: Marcelo Borges/Chapecoense)

– Se for pensar nos jogos fora de casa, ganhamos os três jogos, nosso desempenho é bom e esperamos continuar com esse retrospecto, enfim, respeitando, mas nunca ficando com medo de jogar. Vamos buscar nosso objetivo que é a classificação entre os oito, com uma equipe jovem, que vai tentar uma classificação do início ao fim da partida – completou Silvio.

Com passagem pelo Iranduba, a zagueira Laura Spenazzatto, 21 anos, mesmo com a idade, é uma das mais experiente do elenco de Chapecó. Para ela, o importante é superar as dificuldades e jogar da mesma forma quando buscou o resultado na primeira partida.

– Se a gente jogar da mesma forma quando estávamos com placar negativo em Chapecó, temos grandes chances de ganhar. Manaus vai ser bem quente, é úmido, diferente do sul que é muito frio, mas isso são fatores que temos de superar, porque se entrarmos com muita vontade, isso vai fazer a diferença, porque qualidade nós temos – finalizou.

Outras postagens...

Horas após deixar Fluminense, Nenê é anunciado como reforço do Vasco

Paulo Rogério

Corinthians não cumpre acordo e é acionado na Justiça a pagar mais de R$ 40 mil

Paulo Rogério

Conmebol define datas e horários dos jogos das oitavas da Sul-Americana

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...