Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da PR10 Comunicação
Volante do São Luiz de Ijuí, está confiante na classificação do Campeonato Gaúcho.
Foto: Divulgação
Após o término da 4° rodada do Campeonato Gaúcho, o São Luiz de Ijuí soma 2 derrotas e 2 empates. Com esse resultado, o time ficou em uma zona desconfortável da tabela.
Um dos principais destaques do time, o volante Clayton Junior está confiante numa possível classificação ainda. O volante falou sobre as partidas e sobre o objetivo do clube.
– Foram partidas muito disputadas, de muita força física, no qual estamos nos comportando bem, apesar de não ter conseguido a primeira vitória ainda, mas acredito que está bem próxima. Está sendo um campeonato muito equilibrado, e acredito que continue assim até o final. Acredito muito na nossa classificação. Espero que possamos conseguir a primeira vitória no próximo jogo e seguirmos rumo ao nosso objetivo – disse Clayton.
RESULTADOS:
1º Jogo – São Luiz 0x1 Internacional (20/janeiro). 2º jogo – São Luiz 1×1 Caxias (23/janeiro). 3º jogo – Pelotas 0x0 São Luiz (27/janeiro). 4º jogo – Grêmio 4×0 São Luiz (31/janeiro).
O São Luiz é o único time que já enfrentou a dupla Grenal, e três dos adversários que já enfrentou estão nas três primeiras posições do campeonato (Grêmio, Caxias e Pelotas). No momento, o time está na última colocação, com 2 pontos.
Clayton finaliza avaliando sua atuação individual e falando sobre expectativas para a próxima partida.
– Tenho feito bons jogos, mas acredito que contra o Internacional, foi a minha melhor partida. Cumprindo a função tática, desarmando, fazendo algumas jogadas que resultaram em perigo no gol adversário, acertando passes. E também, fui eleito o melhor em campo pela Rádio Progresso de Ijuí – RS. Nosso próximo jogo vai ser em casa, com o apoio da nossa torcida, e a expectativa é que possamos fazer um grande jogo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar pela qualidade do time adversário, mas estamos preparados – finalizou Clayton.
Na próxima rodada, o São Luiz-RS recebe o Novo Hamburgo na terça-feira (5), às 20h30.