SportsManaus
NOTÍCIAS

Agente de Paulo Sousa detona fala de Jorge Jesus sobre Flamengo: ‘Perturbado’

Da Redação do Sports Manaus, com informações – LANCE! – 05/05/2022 – 17:46 – Rio de Janeiro (RJ)

‘Apesar do seu largo histórico, a referida pessoa consegue subir muitos patamares em mais um episódio vergonhoso’, diz trecho de nota oficial do empresário do técnico rubro-negro

Foto: Vicenzo Pinto/AFP; Miguel Riopa/AFP

Horas após as declarações bombásticas de Jorge Jesus ao blog do jornalista Renato Maurício Prado, no “UOL, o empresário de Paulo Sousa, Hugo Cajuda, se manifestou através de uma nota oficial e disparou contra o ex-técnico do Flamengo, que chegou a dar um prazo para o clube o contratá-lo novamente (20 de maio). 

O agente de Paulo Sousa vê o episódio como “vergonhoso” e diz que Jesus, que estaria “perturbado e desesperado”, cometeu “um ataque nunca antes visto a colegas de profissão e compatriotas”, cobrando um pedido de desculpas. No entanto, Cajuda não cita o nome de JJ. 

Confira a nota, divulgada pela assessoria de imprensa, na íntegra: 

“A (falta de) vergonha sai à rua

Sem surpresa assistimos a mais um momento deplorável, de alguém que só estando perturbado e desesperado pode revelar tamanha falta de ética, falta de respeito e falta de profissionalismo. Apesar do seu largo histórico, a referida pessoa consegue subir muitos patamares em mais um episódio vergonhoso.

Esta é a continuidade do “eu” sempre a sobrepor-se ao “nós”, do uso da pandemia, um tema tão grave, para justificar desastres, como o que aconteceu no Benfica, ou como justificativa para abandonar o Flamengo poucos dias após renovar e num momento delicado para o clube. As explicações e as desculpas deveriam ser dadas aos benfiquistas por terem visto ser gastos 150 milhões de euros para conquistarem zero títulos.

A referida pessoa revela total ausência de sentimentos para com a instituição Flamengo, ao contrário do que apregoa, porque a tentativa de desestabilizar um clube “amigo” desta forma é inaceitável.

É um ataque nunca antes visto a colegas de profissão e compatriotas, mas mais do que isso, é um ataque à classe dos treinadores profissionais de futebol, um ataque à ética e à dignidade.

Agradecemos os muitos contatos de treinadores e outros profissionais do mundo do futebol, em especial dos que trabalham no Brasil e que nos têm procurado para manifestar o seu total repúdio para com esta situação com a qual não concordam.

Deveria ser uma obrigação pessoas com esta notoriedade terem comportamentos exemplares, passando mensagens positivas ao mundo, em vez daquilo a que estamos a assistir.

Hugo Cajuda”

 

Outras postagens...

‘Deus da Raça’ do Fla em 1981, Rondinelli acredita no título diante do River na final da Libertadores

Paulo Rogério

Vinicius Said sorteia PS5 em seu Instagram

Paulo Rogério

Justiça determina realização de novas eleições para a CBF

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol