SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Amistoso entre Manaus FC e Princesa será disputado na Colina

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação

Duelo anteriormente marcado para ser disputado no estádio Carlos Zamith, mudou de local e agora será realizado no estádio Ismael Benigno (Colina)

Foto: Janailton Falcão/Manaus FC 

Marcado inicialmente para ser disputado no estádio Carlos Zamith, o amistoso entre Manaus FC e Princesa do Solimões, mudou de local. Agora, o duelo entre Gavião do Norte e Tubarão do Solimões acontecerá no estádio Ismael Benigno (Colina), no mesmo dia e horário anteriormente definidos – no próximo sábado (26), às 15h30. No encontro, o time da capital receberá as faixas de bicampeão amazonense.

O motivo para a alteração do palco da partida se dá por conta da manutenção no gramado do estádio Carlos Zamith. O confronto entre as equipes encerra a preparação de ambos para a disputa do Campeonato Amazonense, que começa no dia 2 de fevereiro. Os ingressos para o amistoso serão vendidos na bilheteria da Colina a partir das 14h, aos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).    

Outras postagens...

Com gol de pênalti, São Raimundo vence Unidos do Alvorada e garante vaga nas quartas de final do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

“Estou credenciado”, afirma presidente do Manaus sobre candidatura às eleições da FAF

Paulo Rogério

Naça apresenta elenco para temporada 2020

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...