full screen background image

Anderson Silva é notificado por doping e está fora do UFC Xangai

54

Da redação do SPORTSMANAUS, informações De Társio Doria – ESPORTE INTERATIVO

Uma notícia bombástica abalou o mundo das lutas nessa sexta-feira. Lenda do UFC, o brasileiro Anderson Silva foi notificado pela USADA por exame realizado fora de período de competição. O possível doping do lutador fez com que “Spider” recebesse uma suspensão preventiva, ficando assim de fora do UFC Xangai, onde enfrentaria o americano Kelvin Gastelum. 

Procurados pelo Esporte Interativo, membros do Staff do brasileiro revelaram surpresa com o resultado do exame e que a notícia chegou via imprensa. Nada mais foi revelado.

O UFC soltou uma nota oficial sobre o assunto:

“A organização do UFC foi notificada hoje que a USADA notificou Anderson Silva sobre um possível doping em exame realizado fora do período de competição, no dia 26 de outubro. Como consequência, Silva foi suspenso preventivamente pela USADA. Silva foi removido de sua luta contra Kelvin Gastelum, a ser realizada pelo UFC Fight Night, em Xangai, na China, no dia 25 de novembro. O UFC está buscando uma reposição”.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.