full screen background image

Andreas Pereira marca na goleada do Granada em cima do Betis

114

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Granada goleou o Real Betis por 4 a 1, nesta sexta-feira, no Estádio Nuevo Los Carmenes, em Granada, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol. Com este resultado, o Granada chegou aos 16 pontos ganhos e está na penúltima posição da competição. Já o Betis permanece em décimo terceiro com 24 pontos ganhos.

Os gols da vitória do Granada foram marcados por Mehdi Carcela-Gonzalez, aos 18 minutos do primeiro tempo, por Adrian Ramos, aos 28 minutos do primeiro tempo e aos 19 minutos do segundo tempo e pelo brasileiro Andreas Pereira, aos 33 minutos do primeiro tempo. O gol de honra do Betis foi marcado por Petros, aos 30 minutos do segundo tempo.

“Fico feliz em poder ter ajudado a equipe a chegar numa vitória importante contra o Betis. Precisávamos dos três pontos e felizmente a vitória veio. Jogamos bem, dominamos a partida e soubemos aproveitar as oportunidades. Fico feliz também em ter marcado mais uma vez. A equipe tem trabalhado muito para sair da situação que está e tenho certeza que vamos conseguir,” disse o meia Andreas Pereira.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.