SportsManaus
NOTÍCIAS

Andrés revela que Gabigol e Thiago Neves estavam apalavrados com o Corinthians

Da redação do SportsManaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O Corinthians poderia ter montado um time recheado de protagonistas em 2019. Isso foi o que revelou Andrés Sanchez, presidente do clube. O mandatário alvinegro disse que Thiago Neves, do Cruzeiro, e Gabigol, do Flamengo, estavam apalavrados com a equipe, mas preferiram outros destinos por propostas melhores.

– Tem jogador aí que estava acertado com o Corinthians e recebeu proposta maior do Flamengo. Vai para o Flamengo, então. É o Gabigol. Estava apalavrado conosco, mas foi para o Flamengo. Recebeu uma proposta melhor? Tem que ir para onde recebeu a melhor proposta – disse à Fox Sports.

– Thiago Neves também estava apalavrado. Mas recebeu uma oferta melhor e tem que aceitar. Sim, Corinthians poderia ter Gabigol, Thiago Neves e outros mais em 2019 – completou.

Gabigol foi emprestado pela Inter de Milão, da Itália, ao Flamengo até o final da temporada, enquanto Thiago Neves assinou a renovação contratual com o Cruzeiro até o final de 2020, com possibilidade de uma prorrogação por mais um ano.

Outras postagens...

Qualidade dos garotos é destaque na Seletiva Nacional da equipe que vai disputar “Porto International Cup”

Paulo Rogério

Aline Reis vive expectativa para estreia no Campeonato Espanhol

Paulo Rogério

Vila dos Atletas precisa ser o local mais seguro de Tóquio, afirma COI

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol