Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Angioni explica negociações por Nenê e Ganso no Flu: ‘Reinventar situações’

16

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do LANCE! – Rio de Janeiro (RJ) 

Diretor de futebol confirmou a possibilidade da contratação dos meias, mas mantém os pés no chão na negociação e garante que não haverá sangrias nas finanças do clube

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O torcedor do Fluminense não fala de outra coisa nas redes sociais. “Cadê o Nenê?”, “o Ganso vai ser o 10?” Após o clube manifestar interesse na contratação de ambos os meio-campistas, a expectativa da torcida foi para o alto. Entretanto, o diretor de futebol Paulo Angioni tratou de explicar as situações. Sim, é possível, mas será necessário pé no chão e cuidado com as finanças do clube, como o próprio conta,.  

– É muito fácil fazer o óbvio, é difícil reinventar situações. O Ganso é uma situação tranquila para nós. Quando foi feita a operação do Sornoza, ficou embutido dois jogadores. Com eles não vindo, fica o recebimento de crédito. A mesma coisa foi a operação do Jadson. É simples, precificou-se pois tínhamos interesse na permanência do Digão. Como não podemos competir financeiramente com o mercado, nos reinventamos. O Ganso vem para o Fluminense, se vier, em uma situação bem confortável – declarou o diretor em entrevista à Rádio Globo, antes de completar: 

– Não temos como competir com o que ele ganha no Sevilla ou no Amiens, mas buscamos entendimento que não encareça o orçamento mensal e anual no futebol. O interesse da presidência é cumprir o compromisso assumido. É óbvio que o Ganso é caro, mas o Fluminense está trabalhando em cima do seu limite. 

Ganso foi liberado pelo Sevilla para acertar com um clube brasileiro. O Fluminense é visto com bons olhos pelo atleta, mas os seu salários de mais de R$ 1 milhão por mês dificulta o acerto. Para isso, operações financeiras serão necessárias na negociação, situação parecida com a vivida por Nenê, do São Paulo, e ganha acima do teto salarial de R$ 150 mil no clube. 

– A situação do Nenê está no mesmo pacote. O Fluminense não vai sair um milímetro (do controle financeiro) se vier a acontecer. Tanto um, como outro, não foi procura nossa, foi desejo deles. Foram desejo deles de jogar no Fluminense. As vezes alardeia-se que o jogador não quer vir. As vezes, tem sim. Mas deixar de jogar em um clube como o Fluminense, com a historia e grandeza, não existe – declarou, completando com confiança: 

– Apesar de ser discreto, gosto de ousar. Vamos torcer para que seja os dois, quem sabe. Estou trabalhando. O Fernando (Diniz) tem modelo para colocar os dois para correrem bastante. 



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.