SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Após derrota do PSG, Neymar se irrita com provocação e agride torcedor

Da redação do SportsManaus, com informações da ESPN.com.br

Foto: Reprodução / Twitter JK / Twitter Claude Vaillant

O Paris Saint-Germain ficou com o vice-campeonato da Copa da França neste sábado, perdendo a decisão para o Rennes nos pênaltis após ter aberto uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo. Ao se dirigir para a tribuna, para buscar a medalha de vice-campeão, Neymar acabou se envolvendo em uma confusão. 

Passando próximo ao público, o atacante brasileiro teria sido provocado por um torcedor – que já provocava outros atletas do PSG – e o confrontou. Neymar abaixa o celular do indivíduo, continua encarando, e depois o agride no rosto. 

O torcedor em questão, segundo funcionários do PSG, seria amigo de jogadores do Rennes. Na filmagem do próprio torcedor é possível ouvir ele chamando Buffon de “palhaço”, Verratti de “racista”, e teria mandado Neymar “aprender a jogar bola”. 

Apesar da derrota, Neymar tinha sido um dos destaques do time, tendo dado a assistência para o gol que abriu o placar, de Daniel Alves, e marcado o segundo do PSG.

Nas cobranças de pênalti, o brasileiro foi responsável pela última cobrança da série e levou a disputa para os pênaltis alternados, onde o PSG perderia.

 

Outras postagens...

Marcelo vence o Trabzonspor fora de casa pelo Campeonato Turco

Paulo Rogério

Confiante? River expõe em seu museu a taça que será entregue ao campeão da Libertadores no sábado

Paulo Rogério

Cavani será investigado pela Federação Inglesa por denúncia de racismo no Instagram

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol