Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da GAZETA PRESS
Mexicano Cesar Ramos foi o encarregado do apito na última decisão do Mundial de Clubes da Fifa, entre Grêmio e Real Madrid
Foto: Reprodução
A Fifa divulgou nesta sexta-feira (15 de junho) o árbitro que apitará a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, marcada para o próximo domingo (17), às 15h, contra a Suíça, em Rostov. Trata-se do mexicano Cesar Ramos, de 36 anos e que pertence ao quadro da entidade que regula o futebol internacional desde 2014.
Cesar Ramos será auxiliado pelos seus compatriotas Marvin Torrentera e Miguel Hernandez. O quarto árbitro será o panamenho John Pitti.
O árbitro de Brasil x Suíça tem como principal partida de seu currículo a final do Mundial de Clubes de 2017, protagonizada por Real Madrid e Grêmio, em que o time espanhol acabou se sagrando campeão novamente ao superar o Tricolor gaúcho por 1 a 0, gol de Cristiano Ronaldo, de falta.
Cesar Ramos também soma duelos importantes válidos pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo, Copa Libertadores, Campeonato Mexicano, Copa Oro, Mundial sub-20 e Concachampions.