SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Atacante Welliton é contratado pelo Al Wasl

Especial

Leonardo Scheinkman 

Foto: Yulia Novikova

Al Wasl acredita que a chegada de Welliton Soares no Estádio Zabeel vai despertar um renascimento em suas fortunas na próxima temporada. A equipe contratou o atacante brasileiro de 33 anos, campeão da Liga do Golfo Árabe, pelo Sharjah.

O Al Wasl, que venceu a liga em 2007 e foi vice-campeão em 2017, terminou decepcionante em nono na temporada passada. Welliton fez 45 aparições pelo Sharjah, aonde chegou em 2017, com contrato de dois anos. Ele marcou 27 gols e teve 10 assistências durante as duas temporadas. “

– Estou muito feliz por ter assinado com o Al Wasl. Minha ambição é vir aqui marcar gols e tentar ganhar títulos com o clube. Eu assinei com o Al Wasl porque é uma grande equipe, com muita história, e muitos fãs. Posso garantir aos torcedores que vou trabalhar duro para ajudar meus companheiros de equipe a alcançar nossos objetivos – disse o atacante brasileiro Welliton.

Outras postagens...

É tetra! Bayern vence o Tigres com gol polêmico, e é campeão do Mundial de Clubes 2020

Paulo Rogério

Com direito a falha bisonha da defesa, Liverpool sofre virada ‘relâmpago’ do Leicester, que se torna vice-líder na Premier League

Paulo Rogério

PSG vence time da quinta divisão por 3 a 0 e avança na Copa da França

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...