SportsManaus
NOTÍCIAS

Avião de Neymar faz pouso de emergência durante viagem de volta ao Brasil; veja os detalhes

Da Redação do Sports Manaus, com informações – Luciano Borges, com redação do ESPN.com.br

Aeronave modelo Cessna 680 Citation, que pertence a Neymar, teve que fazer um pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima

Foto: Reprodução/Flightradar24

Neymar passou por um susto na manhã desta terça-feira (21). Isto porque o avião particular do atacante do Paris Saint-Germain precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Boa Vista, capital de Roraima, apurou a ESPN.

Segundo informações obtidas, o atleta estava embarcado na aeronave, um modelo Cessna 680 Citation construído em 2008, que pertence à ‘Neymar Sport E Marketing’ e voa sob a matrícula PR-SMK. O avião tem custo de mercado avaliado em cerca de R$ 94 milhões.

Segundo apurou a ESPN, o pouso de emergência aconteceu por conta de problemas técnicos, e todos os passageiros passam bem. A expectativa é de que o jato particular siga para a capital paulista após reparos.

Ainda de acordo com o que soube a reportagem, Neymar é aguardado ainda nesta terça-feira em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

O jogador de 30 anos passava férias nos Estados Unidos com a namorada, Bruna Biancardi, e a irmã Rafella até pelo menos a noite de segunda-feira (20), quando postou foto em sua conta no Instagram mostrando que sobrevoava a região de Miami, cidade no estado da Flórida.

O trio também passou por Las Vegas.

A aeronave seguia para São Paulo após uma parada em Barbados, no mar do Caribe, depois de ter partido na tarde de segunda-feira de Las Vegas e ter feito uma escala em Fort Lauderdale.

A reportagem tentou contato com a assessoria de Neymar e também com o aeroporto de Boa Vista, mas até o momento não obteve respostas – tendo, elas serão acrescentadas no texto.

Veja abaixo o comunicado emitido pela comunicação do atacante:

“Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr, sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi, o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado nesta terça-feira (21), em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem”

 

 

Outras postagens...

UFC 251: Aldo é nocauteado por Petr Yan, e Brasil segue sem cinturão entre os homens no UFC

Paulo Rogério

Com lesão na panturrilha, Marcelo é cortado da Seleção

Paulo Rogério

Galiotte não vai à reunião do Paulista: “Campeonato pequeno”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol