Barcelona estaria de olho em Rodrigo Caio já para próximas janelas

242

Da redação do SportsManaus, com informações do LANCE! – Rio de Janeiro (RJ)

De acordo com jornal espanhol ‘Marca’, clube catalão estaria focado na contratação do jogador rubro-negro para reforçar a zaga no ‘curto prazo’, devido a problemas com Umtiti

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo  

Uma das principais contratações do Flamengo para a temporada pode estar de saída já na próxima janela de transferências. Segundo o jornal espanhol “Marca”, o zagueiro Rodrigo Caio está na mira do Barcelona e sua contratação é planejada para o “curto prazo”, devido aos problemas do clube catalão no setor defensivo.

De acordo com o “Marca”, o nome de Rodrigo Caio não é novidade no radar do Barcelona. O clube já observa do o jogador de 26 anos desde os tempos de São Paulo, mas agora ele estaria “no foco de Abidal”, secretário-técnio do clube. O ex-jogador, inclusive, esteve no Brasil há pouco tempo e um de seus espiões foi ao Maracanã para ver a partida entre Flamengo e Grêmio, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Rodrigo Caio chegou a marcar um gol nesta partida.

A diretoria do Barcelona estaria de olho no zagueiro por conta dos problemas do defensor francês Umtiti, que vem apresentando constantes problemas no joelho. O Barça estaria interessado no jogador por seu perfil, que se adaptaria bem as características do clube, podendo jogar como zagueiro e lateral-direito, além de ter boa precisão no passe.

Ainda segundo o “Marca”, alguns clubes ingleses e italianos estariam de olho no jogador. Porém, o Barcelona seria o favorito para o levar o atleta, por seu perfil e seu preço, avaliado em cerca de 30 milhões de euros (R$ 134 milhões). Por isso, o jornal espanhol ainda diz que é difícil que o Flamengo consiga segurar o jogador.

Rodrigo Caio foi contratado no fim da última temporada e custou 5 milhões de euros ao Flamengo por 45% dos seus direitos. O vínculo do jogador com o Rubro-Negro é de cinco anos. Em 2019, o atleta disputou 49 jogos e marcou cinco gols com a camisa do Flamengo.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.