Barcelona mantém Neymar como grande sonho para 2020 e montará nova ‘operação’

160

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX Sports 

Segundo informações publicadas nesta segunda-feira pelo jornal Sport, os espanhóis não desistiram do desejo de contar novamente com o brasileiro, e voltarão à carga em 2020

Foto: Reuters

Não foi nessa janela que Neymar realizou seu sonho de retornar ao Barcelona. Após longa negociação, que se arrastou durante semanas, Barcelona e Paris Saint-Germain não chegaram a um acordo pela transferência do atacante, que permanecerá durante mais seis meses na capital francesa. Mas segundo informações publicadas na manhã desta segunda-feira (02) pelo jornal Sport, os espanhóis não desistiram do desejo de contar novamente com o brasileiro, e voltarão à carga em 2020.

De acordo com a publicação, a relação de proximidade entre Neymar e a diretoria do Barcelona foi retomada durante as negociações. Agradou aos catalães principalmente a postura do brasileiro, que se mostrou disposto a sacrifícios para voltar a defender as cores da equipe nesta temporada. Diante disso, os catalães não descartam voltar a negociar com o PSG já na próxima janela de transferências, quando os torneios já estarão em estágio avançado.

‘Decepcionadíssimo’, Neymar cogitou pagar valor milionário para deixar o PSG

Segundo informações de Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, o craque chegou a tentar uma medida desesperada para finalizar a transferência e cogitou pagar 20 milhões de euros, algo em torno de R$ 90 milhões, do próprio bolso para incrementar a proposta do time catalão.

A oferta do Barcelona foi de 130 milhões de euros, cerca de R$ 591 milhões, além do empréstimo de Ousmane Dembélé, a ida em definitivo de Ivan Rakitic ao time parisiense e ainda um novo empréstimo de um outro atleta do time catalão. Porém, mesmo com todo o combo formado pelos catalães e pelo próprio atleta, não houve negócio com Nasser Al-Khelaifi, dono do time francês.

Benjamin Back informa também que Neymar está decepcionadíssimo com tudo o que ocorreu em relação ao negócio frustrado. O ‘não’ do Paris Saint-Germain ao Barcelona é o passo final na permanência de Neymar na França. O craque tem vínculo de cinco anos com o Paris Saint-Germain, mas pode tentar novamente uma saída do clube no próximo mercado de transferências.

Neymar também está em rota de colisão com os torcedores e com o próprio técnico Thomas Tüchel. No início de temporada do Paris Saint-Germain, os chamados ultras do PSG levaram faixas ao estádio com dizeres contra o brasileiro. O técnico alemão também não escalou o atleta para nenhum dos compromissos do PSG durante o período em que o brasileiro tentou se transferir para o Barcelona.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.