SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Botafogo vence, deixa o Z-4 e acaba com invencibilidade de 20 jogos do Palmeiras

Da redação do Sports Manaus, com informações do FOX Sports

Com gols de Pedro Raúl e Caio Alexandre, o Glorioso venceu o Alviverde por 2 a 1 nesta quarta-feira (7), no Nilton Santos

Foto: Vítor Silva/Botafogo

E nesta quarta-feira (7 de outubro) teve fim a invencibilidade de 20 jogos do Palmeiras. Em confronto no Nilton Santos contra o Botafogo, pela 14ª rodada do Brasileirão, o Alviverde perdeu por 2 a 1 e disse adeus a sua série invicta, que teve início no fim de julho, antes mesmo do início do Campeonato Brasileiro. 

Todos os gols do confronto saíram apenas na etapa final. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Pedro Raúl abriu o placar para o Alvinegro, que ampliou com Caio Alexandre aos 8. O gol alviverde saiu dos pés de Willian, que balançou as redes aos 32. 

Com o resultado, o Glorioso foi a 15 pontos, subiu para 15º na tabela e deixou o Z-4 da competição. Já o Palmeiras, que sofreu a sua primeira derrota no Brasileirão, segue com 22 pontos e caiu duas posições, indo para quinto. 

Na 15ª rodada, o Alviverde recebe o São Paulo em clássico no Allianz Parque no próximo sábado (10), enquanto o Botafogo, fora de casa, encara o Sport na Ilha do Retiro, no domingo (11). 

 

Outras postagens...

São Paulo perde para o Atlético-GO, chega à marca de sete jogos sem vencer e se complica no Brasileirão

Paulo Rogério

Lucão processa o São Paulo por verbas

Paulo Rogério

Nestor é expulso, São Paulo empata com a Chape e soma mais um tropeço no Brasileirão

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol