SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Boxe: Bia Ferreira triunfa e avança no Torneio de Strandja

Da redação do Sports Manaus, com informações da AGÊNCIA BRASIL – Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo

Baiana foi a única representante do Brasil a vencer nesta quarta

Foto: Rodolfo Vilela/Ministério da Cidadania

A brasileira Bia Ferreira, da categoria até 60 quilos, venceu a sueca Agnes Alexiusson nesta quarta-feira (24) na segunda rodada do Torneio de boxe Strandja, sediado em Sófia (Bulgaria).

Assim como na estreia, quando dominou a indiana Chopra Shashi, a brasileira campeã mundial em 2019 venceu por decisão unânime dos juízes. Ela volta a entrar no ringue na próxima quinta-feira (25), pelas quartas de final contra a turca Yildiz Esra.

Se a baiana seguiu mostrando que está em excelente forma, os outros cinco pugilistas brasileiros que lutaram nesta quarta perderam os combates e foram eliminados.

Edson Jesus, na categoria até 69 kg, caiu para o indiano Boora Naveen por 29 a 28. Na mesma categoria de peso, Luiz Fernando da Silva foi dominado e eliminado pelo ucraniano Yevhenii Barabanov. Wanderson Oliveira, que representou o Brasil na categoria até 63 quilos, ficou pelo caminho ao ser superado pelo uzbeque Asadkhuja Muydinkhujaev. Entre os pesados, o armênio Narek Manasyan foi melhor do que o brasileiro Abner Teixera e seguiu adiante no torneio. Nos super-pesados, Joel Silva perdeu para o turco Berat Acar.

Edição: Fábio Lisboa

 

Outras postagens...

Seleção Brasileira de Vôlei realiza treino aberto antes de enfrentar Holanda, em Manaus

Paulo Rogério

Basquete: federação sorteia grupos dos torneios de Tóquio 2020

Paulo Rogério

Com 42 a 28, Cel. Fiuza/Careiro da Várzea vence Santa Etelvina e decide o Amazonense de handebol juvenil feminino

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol