Brasil arranca empate contra a Colômbia no Pré-Olímpico

155

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira sofreu, mas conseguiu o empate por 1 a 1 contra a Colômbia no quadrangular final do Pré-Olímpico. Na noite desta segunda-feira, na cidade de Bucaramanga, a equipe de André Jardine saiu atrás no placar e foi buscar o resultado.

A partida contou com as presenças do técnico da Seleção principal, Tite, do presidente da CBF, Rogério Caboclo, e do diretor da entidade, Juninho Paulista. O trio assistiu ao jogo das tribunas.

Com o placar, o Brasil fica empatado com a Colômbia com um ponto no quadrangular, enquanto a Argentina lidera, com três, pois derrotou o Uruguai por 3 a 2, em outro jogo desta segunda. Assim, a equipe celeste não tem ponto.

Empurrada pela torcida, a seleção da casa saiu na frente no marcador, aos 26 minutos do primeiro tempo. Benedetti recebeu a bola pela esquerda e fez o cruzamento para Cetré, que apareceu no meio da defesa brasileira para mandar de cabeça para a rede.

A partir daí, o Brasil partiu para o ataque em busca do empate, mas sem conseguir furar o bloqueio da Colômbia. Como a situação não mudou no início do segundo tempo, o técnico André Jardine tirou Pedrinho para a entrada de Pepê.

Aos 22, a Colômbia chegou a marcar mais um, mas o árbitro observou falta de Alvarado sobre Nino na jogada e anulou o lance. Apenas três minutos depois, alívio do Brasil. Matheus Cunha recebeu na direita e arriscou de fora da área, superando o goleiro Ruiz.

O Brasil pressionou, mas não conseguiu a virada. Agora, o time verde e amarelo se prepara para buscar a primeira vitória na fase final na quinta-feira, quando enfrentará o Uruguai. Já a Colômbia terá a Argentina pela frente.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.