Brasil e França duelam na semifinal do Mundial Sub-17

180

Da redação do SportsManaus, com informações da CBF

Seleção Brasileira entra em campo no Bezerrão às 20h em jogo que vale uma vaga na final da Copa do Mundo

Crédito: Alexandre Loureiro/CBF

A noite promete muita emoção no Distrito Federal. No gramado do Bezerrão, Brasil e França disputam uma vaga na grande final do Mundial Sub-17. A bola rola às 20h para o clássico, que terá transmissão ao vivo do Sportv e tempo real nas redes sociais da CBF.

Além de valer uma vaga na final, o jogo também reúne as únicas duas equipes com 100% de aproveitamento na competição. Brasil e França tem as melhores campanhas do Mundial. Ambos venceram todos os seus cinco jogos até aqui.

Nas quartas de final, o Brasil derrotou a Itália por 2 a 0. A França, por sua vez, goleou a Espanha por 6 a 1. Agora, um deles terá que ficar pelo caminho.

O técnico Guilherme Dalla Déa terá 20 jogadores à sua disposição. O meia Diego Rosa cumpriu suspensão e volta para o jogo desta quinta. O único desfalque é o atacante Talles Magno, que já deixou a competição com uma lesão na coxa direita.

Ciente da dificuldade do duelo, o treinador valorizou o adversário, mas garantiu que o Brasil está preparado para ser um concorrente à altura.

– Tem que ser um jogo de extrema inteligência. Tem que ter um nível de concentração muito alto, de atenção. Não vamos mudar nossas características, os atletas estão preparados. É uma semifinal, mexe com os ânimos. Mas os jogadores chegaram bem, com consistência. Eu comentei com eles hoje para saber usufruir desse momento, saber jogar o jogo, com cautela, sem deixar de ser um time ofensivo e muito bem organizado – destacou.

Ao longo da competição, a França tem apostado em um estilo muito físico de jogo. Contra a Espanha, se pôde notar isso. Os gols se dividiram entre jogadas de linha de fundo, explorando a velocidade dos atacantes, e bolas alçadas na área, usando a altura dos atletas.

Mesmo assim, Dalla Déa prega regularidade ao Brasil e quer ver a Seleção atuando com o mesmo estilo de jogo que a trouxe até aqui no torneio.

– Eu acredito que a França continuará imprimindo seu ritmo, como ela mostrou no primeiro momento aqui no Brasil.  É uma semifinal, vamos nos concentrar no nosso jogo. Vamos ajustar os pequenos detalhes, para que a gente corresponda e possa fazer uma grande partida.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.