full screen background image

Brasileiro Série D: Graffite estreia pelo Tubarão

26

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da PR10 Comunicação

Tubarão vence Novo Hamburgo e lateral destaque do Paulistão A2 estreia pelo peixe

Foto: Divulgação/Comunicação CA Tubarão

Nada melhor do que estrear com vitória. O lateral-direito Graffite que foi um dos destaques da Penapolense no Campeonato Paulista da Série A2 de 2018, estreou pelo Tubarão.

– Bom, entrei no final do jogo não deu pra mostrar muita coisa. O mais importante foi a vitória e a vontade de cada um dos jogadores. Eu entrei pouco tempo, mas já deu pra sentir o que é jogar no Tubarão. Um time que tem torcedores apaixonados pelo clube, e isso é muito importante – disse Graffite.

Fora de casa, pelo Grupo A16, o Tubarão mostrou que está forte na disputa da Série D. O Peixe superou o Novo Hamburgo por 1 a 0, com gol de Fio, na tarde deste domingo, chegando a seis pontos na liderança do grupo. A Ferroviária é a vice-líder, com dois pontos, e será a adversária da equipe do Sul na próxima rodada, às 16h de domingo (6), no Domingos Gonzalez, em Tubarão. O gol da vitória dos catarinenses foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo, pelo atacante Fio. 

– Claro que é sempre a vitória. Esse campeonato não pode vacilar tem que tá pontuando. O time tá focado sabemos que não ganhamos nada ainda, vamos continuar com os pés no chão e jogar com alegria o próximo jogo em casa, tenho certeza que vai tá casa cheia e vamos da o nosso melhor independente de quem jogar – finalizou o lateral Graffite.

O Tubarão volta a campo no próximo domingo, pela 3° rodada da Série D. O Peixe recebe a Ferroviária às 16h, no estádio Domingos Gonzalez.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.