SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Cancelada a 2ª Rodada do Campeonato Amazonense de Futebol Americano

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação da Sejel

Foto: Mauro Neto/Sejel 

A 2ª Rodada do Campeonato Amazonense de Futebol Americano, que ocorreria no município de Iranduba no próximo domingo (27∕05) foi remarcada para o próximo dia 10 de junho, na Vila Olímpica de Manaus, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste. 

Com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazaer (Sejel), os times do North Lions x Manaus Broncos jogarão a partir das 9h30, enquanto Manaus Cavaliers x Manaus Raptors permanece às 14h. De acordo com o presidente da Federação de Futebol Americano do Amazonas (Fefaam), Anchieta Montefusco, a falta de combustível inviabilizou o acontecimento da rodada no município. 

– A política faz parte da nossa vida, está inserida em todos os setores, incluindo o esporte. Essa situação que está ocorrendo é justamente para que as pessoas acordem e vejam a situação da Petrobras. É uma questão estratégica, que afetou trabalho, transporte e outros segmentos – disse Montefusco, ao lembrar que deixaram de alugar quatro ônibus.

Conforme o secretário executivo da Sejel, Elcy Barroso, a influência da paralisação dos caminhoneiros na partida deve ser adequada conforme a conjuntura atual.

– Temos que nos adequar a esta situação. Se o jogo estava marcado para Iranduba e o deslocamento atrapalhou, é natural que a gente apoie a federação para que a partida aconteça na Vila Olímpica, que conta com uma estrutura boa para a prática esportiva – disse Barroso. 

Nova tabela

3ª Rodada – North Lions x Black Hawks e Manaus Broncos x Manaus Raptors – 17 de junho – Vila Olímpica

4ª Rodada – Manaus Broncos x Manaus Cavaliers e Manaus Raptors x Black Hawks 1º de julho – Vila Olímpica

5ª Rodada – Manaus Raptors x North Lions e Black Hawks x Manaus Cavaliers – A definir hora e local

Outras postagens...

Em comemoração ao Dia do Soldado, corrida de obstáculos acontece no próximo domingo (25/8)

Paulo Rogério

Sharon van Rouwendaal vence Rio Negro Champions e protagoniza espetáculo ao lado de Ana Marcela Cunha

Paulo Rogério

Scheidt quer estar pronto para brigar entre melhores em Tóquio

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol