SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

CDC vence São Raimundo e deixa time na pressão no Amazonense da Série B

Para quem esperava uma grande vitória do São Raimundo, pelo investimento e contratações, quem saiu com três pontos foi o CDC Manicoré ao vencer todo favoritismo do São Raimundo por 1 a 0, na noite deste sábado (5), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da cidade. O gol do time Bacurau foi marcado pelo atacante Joiner Tanque, o mesmo que já atuou uma vez como goleiro, pelo Campeonato Amazonense.

No segundo compromisso do CDC, a equipe encara o Cliper Clube, que venceu o Holanda na estreia. Quem ganhar pode dar um passo importante para fase decisiva. O jogo será no sábado, 11/11, às 16h (18h de Brasília), na Colina. O Tufão da Colina na pressão, pega o Tarumã, que folgou na tabela e faz sua estreia na competição. A partida será às 18h (20h de Brasília), também na Colina.

Campeão ano passado pelo Fast Clube, o treinador João Carlos Cavalo, disse ao SPORTSMANAUS, que o CDC ganhou na superação, pois tinha muitos problemas para jogar a partida.

– Nós tivemos muitas dificuldade para vir para esse jogo, com apenas 14 jogadores no BID, onde os principais não foram regularizados, além disso, tem também o pouco tempo de trabalho. O que conta em si é a vitória e superação do time. A palavra certa é a superação dos jogadores para conseguir o melhor resultado – cita.

Irritado com a atuação de sua equipe, o comandante do São Raimundo, Sidney Bento, afirmou que o time teve o maior tempo com a bola, mas sem muito sucesso na frente.

– Dominamos o jogo e não conseguimos finalizar com qualidade. O adversário achou o gol e se retrancou para jogar nos contra ataque, mas no geral gostei da equipe. A ansiedade da estreia atrapalhou um pouco, agora vamos trabalhar essa semana pra conseguir a vitória no próximo jogo. Coloquei o Romarinho e ele entrou muito bem no jogo e criando algumas jogadas perigosas – disse.

Ficha técnica:

Jogo: CDC Manicoré 1×0 São Raimundo

Motivo: Campeonato Amazonense da Série B – Manaus/AM

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina

Horário: 18h

Árbitro: Edmar Campos da Encarnação

Assistentes: Uesclei Regison Pereira e Anne Kesy Gomes de Sá

Renda:

Público pagante:

Gol: Joiner Tanque 12’ 1ºt (CDC)

CDC: Douglas, Emerson (Preto), Thiago Brandão, Gelvane (Paulo Sérgio), Matheus Pone, Rene (Uiliam), Werley, Robinho, Joiner Tanque e Joiner. Técnico: João Carlos Cavalo.

São Raimundo: Jonathan, Getúlio, Pastor, Fábio Gomes, Leozinho, Toró (Branco), Railson, Tiago Amazonense, Charles, Neto e Cassiano. Técnico: Sidney Bento.

Outras postagens...

Em casa, Princesa vence São Raimundo e garante vaga na fase final do primeiro turno do Amazonense

Paulo Rogério

Sorteio define arbitragem das semifinais do segundo turno do Amazonense

Paulo Rogério

“A equipe precisa vencer”, disse treinador do Rio Branco-AC sobre jogo com Manaus pela Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol