SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Celeiro de craques, Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus tem novas turmas às 3ª e 5ª feiras

Acostumado a revelar craques para o futebol de base do Amazonas e do Brasil, a Escola Oficial do Santos Meninos da Vila Manaus, já funciona com uma nova turma, às terças e quintas-feiras. No horário das 15h às 16h, serão atendidos garotos nascidos em 2003, 2004 e 2005. Já os meninos nascidos em 2010, 2011 e 2012, terão aulas no horário das 16h às 17h.

A escolinha do Santos Manaus, funciona na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Amazonas (APCCEF), de segunda à sexta, das 8h às 10h e das 15h às 19h. No sábado, atende das 8h às 10h. A escola está localizada, na Avenida Efigênio Sales, bairro Parque 10 de Novembro (ao lado do TCE/AM).

Os pais e responsáveis interessados podem procurar a administração da Escola de Futebol do Santos Manaus, para fazer a matrícula do seu filho. No ato da inscrição, será exigido do atleta 01 (uma) foto 3×4, xerox da RG, declaração da escola e atestado médico. Já o responsável, precisa levar a cópia do CPF e RG.

Preocupação da Escola do Santos é a formação de base para os meninos (crédito: Paulo Rogério)

Para o coordenador da Escola de Futebol do Santos Manaus, David Filho, as novas turmas é uma boa oportunidade para garotada começar sua formação de base na escolinha, por isso, alerta sobre as inscrições.

– É uma turma nova, nós estamos dando uma oportunidade, já temos turmas às segundas, quartas e sextas-feiras, mas não tem mais vagas. Abrimos essa nova turma, dias de terça e quintas-feiras. Às 15h, são os garotos nascidos em 2003, 2004 2005, e às 16h, os nascidos em 2010, 2011 e 2012. É uma oportunidade nova para garotada, que deseja fazer parte. Venha fazer uma aula experimental, gostando do treinamento, de como a escola funciona pode matricular seu filho. Venha conhecer nosso trabalho, a escola participa de competições, tem oportunidades, avaliações, onde seu filho vai ter direito – comentou, mas lembrou que o resultado do trabalho tem sido satisfatório.

– A escola ultimamente tem dado muita oportunidade aos atletas. Nós temos um atleta nas categorias de base do Santos, o Gabriel, conhecido como Lepo, do Sub-11. Recentemente um aluno que saiu da escola, hoje atleta do Paraná foi convocado para Seleção Brasileira Sub-17, que é o Raimar. A escola vem fazendo esse trabalho há oito anos, e fora outros atletas em equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, enfim, espalhados pelo país –  disse.

O coordenador disse ainda que, o garoto pode participar de aula experimental para conhecer a metodologia trabalhado pelos profissionais da escolinha. Outras informações podem ser obtidas pelo número (092) 98223-6633.

Todos os fundamentos da base são trabalhados pelos profissionais da Escola do Santos Manaus (crédito: Paulo Rogério)

Outras postagens...

Em reunião com jogadores, técnico é apresentado e presidente anuncia construção do CT do Cliper

Paulo Rogério

Em jogo da semifinal da Série D, Rádio Diário 95,7 FM realiza sua primeira transmissão esportiva

Paulo Rogério

Adeus com honra

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol