full screen background image

Celeiro de craques, Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus tem novas turmas às 3ª e 5ª feiras

221

Acostumado a revelar craques para o futebol de base do Amazonas e do Brasil, a Escola Oficial do Santos Meninos da Vila Manaus, já funciona com uma nova turma, às terças e quintas-feiras. No horário das 15h às 16h, serão atendidos garotos nascidos em 2003, 2004 e 2005. Já os meninos nascidos em 2010, 2011 e 2012, terão aulas no horário das 16h às 17h.

A escolinha do Santos Manaus, funciona na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Amazonas (APCCEF), de segunda à sexta, das 8h às 10h e das 15h às 19h. No sábado, atende das 8h às 10h. A escola está localizada, na Avenida Efigênio Sales, bairro Parque 10 de Novembro (ao lado do TCE/AM).

Os pais e responsáveis interessados podem procurar a administração da Escola de Futebol do Santos Manaus, para fazer a matrícula do seu filho. No ato da inscrição, será exigido do atleta 01 (uma) foto 3×4, xerox da RG, declaração da escola e atestado médico. Já o responsável, precisa levar a cópia do CPF e RG.

Preocupação da Escola do Santos é a formação de base para os meninos (crédito: Paulo Rogério)

Para o coordenador da Escola de Futebol do Santos Manaus, David Filho, as novas turmas é uma boa oportunidade para garotada começar sua formação de base na escolinha, por isso, alerta sobre as inscrições.

– É uma turma nova, nós estamos dando uma oportunidade, já temos turmas às segundas, quartas e sextas-feiras, mas não tem mais vagas. Abrimos essa nova turma, dias de terça e quintas-feiras. Às 15h, são os garotos nascidos em 2003, 2004 2005, e às 16h, os nascidos em 2010, 2011 e 2012. É uma oportunidade nova para garotada, que deseja fazer parte. Venha fazer uma aula experimental, gostando do treinamento, de como a escola funciona pode matricular seu filho. Venha conhecer nosso trabalho, a escola participa de competições, tem oportunidades, avaliações, onde seu filho vai ter direito – comentou, mas lembrou que o resultado do trabalho tem sido satisfatório.

– A escola ultimamente tem dado muita oportunidade aos atletas. Nós temos um atleta nas categorias de base do Santos, o Gabriel, conhecido como Lepo, do Sub-11. Recentemente um aluno que saiu da escola, hoje atleta do Paraná foi convocado para Seleção Brasileira Sub-17, que é o Raimar. A escola vem fazendo esse trabalho há oito anos, e fora outros atletas em equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, enfim, espalhados pelo país –  disse.

O coordenador disse ainda que, o garoto pode participar de aula experimental para conhecer a metodologia trabalhado pelos profissionais da escolinha. Outras informações podem ser obtidas pelo número (092) 98223-6633.

Todos os fundamentos da base são trabalhados pelos profissionais da Escola do Santos Manaus (crédito: Paulo Rogério)



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.