SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

City terá que pagar valor recorde para fechar com joia francesa, afirma jornal

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do FOX SPORTS – BLOG DA REDAÇÃO

Segundo revela o jornal inglês Daily Star, Pep Guardiola tem um nome em mente para seu elenco: Tanguy Ndombele 

Foto: Reprodução 

Mesmo com uma campanha sólida no início desta temporada, o Manchester City tem se movimentado nos bastidores em busca de novos reforços para próximo mercado de transferências na Europa. Segundo revela o jornal inglês Daily Star, Pep Guardiola tem um nome em mente para seu elenco: Tanguy Ndombele. Sensação pelo futebol francês, o jovem de apenas 21 anos está na mira do treinador para o meio de campo após suas atuações com a camisa do Lyon. Para isso, no entanto, o clube já sabe que precisará abrir os cofres, e quebrar recorde.

De acordo com a publicação, o time francês está ciente do interesse inglês em contar com seu jogador, e sinalizou com o valor necessário para aceitar esta negociação: o montante de R$ 352,4 milhões (70 milhões de libras). Esta quantia é superior àquele pago pelo Manchester City ao Leicester para contratar Riyad Mahrez (60 milhões de libras), e que representa o maior investimento dos Citizens em um jogador.

O nome de Ndombele ganhou força no Manchester City após o clube perder para seu rival Chelsea a contratação do ítalo-brasileiro Jorginho, que deixou o Napoli após ser indicado pelo técnico Maurizio Sarri.

Outras postagens...

Liverpool vence Tottenham com pênalti polêmico e conquista a Liga dos Campeões

Paulo Rogério

Libertadores: gol nos acréscimos define empate entre Grêmio e Santos

Paulo Rogério

Liverpool confirma lesão e Fabinho só volta a jogar em 2020

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol