SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Claudio Winck vê possibilidade de dobradinha com Pikachu no Vasco: ‘Temos um entrosamento bom’

Da redação do Sports Manaus, com informações do LANCE – Felippe Rocha – Rio de Janeiro (RJ)

Laterais-direito têm a versatilidade como característica e, quem sabe, podem até jogar juntos. Cayo Tenório é outro que briga por posição no time de Ramon Menezes 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco 

A lateral direita passa longe de ser uma preocupação do Vasco atual. Isso porque embora ela não tenha os jogadores mais queridos pela torcida, também não é uma prioridade da diretoria no mercado. No elenco, Yago Pikachu é o titular, Cayo Tenório busca espaço e Claudio Winck participou dos dois primeiros jogos de Ramon Menezes como técnico efetivado. E vê espaço para todos, além de uma eventual dobradinha.

– O Pickachu direita passa longe de ser uma preocupação do Vasco atual. Isso porque embora ela não tenha os jogadores mais queridos pela torcida, também não é uma prioridade da diretoria no mercado. No elenco, Yago Pikachu é o titular, Cayo Tenório busca espaço e Claudio Winck participou dos dois primeiros jogos de Ramon Menezes como técnico efetivado. E vê espaço para todos, além de uma eventual dobradinha.

Os dois laterais-direitos mais experientes têm como uma característica a versatilidade. Na mesma live, Winck já havia explanado sobre as funções que exerceu ao longo da carreira.

– No Sport, por exemplo, eu joguei de extremo (ponta) bastante. No Inter, eu joguei também. Estou à disposição do Ramon. Esses dias eu treinei de zagueiro também, acho que o Castan estava fora de alguns treinos. Eu fico à vontade. O importante é estar jogando – almeja Claudio Winck.

 

Outras postagens...

São Paulo apenas empata com Vasco e perde chance de encostar na ponta

Paulo Rogério

Botafogo vence, deixa o Z-4 e acaba com invencibilidade de 20 jogos do Palmeiras

Paulo Rogério

Penhora e proposta melhor travam negócio entre Botafogo e Atlético por Igor Rabello

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol