SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com 18 jogadores, presidente do Rio Negro confirma o início dos treinos para o Campeonato Amazonense, no dia 8/1

Os jogadores devem chegar até o final de semana para a fase de preparação.

Foto: Agência Sports Manaus

Sendo a única equipe, que ainda não divulgou seu elenco para o Campeonato Amazonense da Série A, o presidente do Atlético Rio Negro Clube, Washington Deneriaz, confirmou ao SPORTS MANAUS, nesta terça-feira, 2/2, o início da pré-temporada na próxima semana, com a chegada de boa parte do time até o final de semana. No estadual, o Galo da Praça da Saudade enfrenta o Manaus FC, no domingo, 21/1, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

De acordo com o dirigente do Galo, o time começa sua preparação há duas semanas da estreia, com a presença de praticamente todo o grupo, além dos outros jogadores locais, que inclusive já realizaram exames médicos.

– Nós temos 24 jogadores, que vão disputar o campeonato pelo Rio Negro, sendo que 18 jogadores iniciarão os treinos, a partir de segunda-feira, 8/1, que estarão chegando até sexta-feira, ou no mais tardar sábado. Serão 15 atletas de fora, sendo sete de Brasília, dois de São Paulo, dois da cidade de Tefé, além do Maranhão e Goiânia. Todos os atletas que estão vindos são cem por cento indicação do treinador – disse, e ainda confirmou a chegada de mais cinco reforços, na quarta-feira, 10/1.  

Apesar do curto tempo para os treinos, em virtude de alguns problemas, o mandatário reconheceu o período pequeno para o primeiro jogo, mas disse que os atletas vêm em ritmo de treinos em seus clubes de origem.

LEIA MAIS:

– Infelizmente, nós vamos ficar em cima do campeonato sim, mas isso não é desculpa, até porque esses atletas estavam treinando em suas equipes, enfim, não vejo porque se assustar com esse curto prazo de tempo – explicou, mas mostra total otimismo sobre a participação do Galo na competição.

– Sim, sem dúvida, o Rio Negro vai em busca do título e de vaga nas competições nacionais. O Rio Negro vem forte, se não isso, não estaria trazendo jogadores de fora. O Rio Negro vai brigar pelo título, e sem dúvida, nós estaremos na final – completou, mas revelou que todos os jogadores, já tem contrato assinado, sendo todos indicados pelo treinador. 

O presidente do Galo da Praça da Saudade confirmou ainda, que no dia 15 deste mês, será realizada uma coletiva de imprensa para apresentar o time, às 20h (21h de Brasília), no salão dos espelhos do clube, na avenida Epaminondas, no centro da cidade. 

– 

 

 

 

Outras postagens...

Nacional bate o Operário fora de casa, vence a terceira no estadual e assume a liderança

Paulo Rogério

Após receber relatório de suspeita de manipulação, presidente da FAF pune Iranduba por 2 anos e multa de R$ 100 mil

Paulo Rogério

Sem dúvida para a estreia no estadual, técnico do Rio Negro ajusta o time e afirma: “Cem por cento, já tenho definido”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...