SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Com apagão na defesa, Manaus é atropelado pelo Remo-PA e se despede da Copa Verde

Foto: Fernando Torres / Manaus FC

Com um apagão geral na defesa em menos de 10 minutos e uma atuação abaixo do esperado, o Manaus FC foi massacrado pelo Remo-PA, no jogo de volta das semifinais da Copa Verde. Com o resultado, o Leão Azul, conquista a vaga na final da competição. O confronto foi realizado na tarde desta quinta-feira, 18/2, no Estádio Mangueirão, em Belém. Na primeira partida, as equipes haviam empatado em 1 a 1, na Arena da Amazônia.

Com o resultado, o Leão Azul encara o Brasiliense na grande final, que perdeu no tempo regulamentar por 3 a 1, mas na cobrança de penalidades acabou saindo vencedor por 5 a 3. No jogo de ida, o Jacaré venceu o Vila por 2 a 0, em Brasília. No primeiro confronto da decisão, o Brasiliense enfrenta o Remo, no domingo, 21/1, em seus domínios. A volta será na próxima quarta-feira, 24/2, o Remo joga em casa.

Ficha técnica: 

Jogo: Remo-PA 6×2 Manaus FC 

Motivo: Copa Verde / Semifinal / Jogo de volta 

Local: Estádio Mangueirão – Belém-PA 

Horário: 15h (16h de Brasília) 

Renda:  

Público pagante:  

Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)

Árbitros Assistentes: Cipriano da Silva Sousa (MS) e Fábio Pereira (MS) 

Gols: Hélio 15min 1ºt e 16min 1ºt, Lucas Siqueira 18min 1ºt, Wallace 23min 1ºt, Miranda 37min 2ºt e Lailson 43min 2ºt (Remo-PA) E Luís Fernando 10min 2ºt e Diego Rosa 16min 2ºt (Manaus FC) 

Advertências: Felipe Gedoz e Lailson (Remo-PA) e Tiago Costa e Douglas Lima (Manaus FC)

Remo-PA: Vinicius, Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen (Mimica), Marlon, Pingo (Warley), Lucas Siqueira (Tiago Miranda), Felipe Gedoz, Hélio (Dioguinho), Wallace e Augusto (Lailson). Técnico: Bonamigo.

Manaus: Rafael Pitanga, Edvan, Luís Fernando, Romon, Tiago Costa, Vinicius Barba, Márcio Passos (Philip), Gabriel Davis (Alex), Erivélton (Gilson), Douglas e Diego Rosa. Técnico: Luizinho Vieira.