SportsManaus
NOTÍCIAS

Com boas recordações do Pacaembu, zagueira do Corinthians foca jogo com Iranduba pelo Brasileiro

Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians

De olho na liderança, com apenas uma derrota e há cinco jogos invictas, as meninas do Corinthians enfrentam o Iranduba, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, nesta quinta-feira, 9/5, às 20h30, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Em terceiro na tabela, com 18 pontos, o Timão tem o ataque mais positivo ao lado do Flamengo, com 25 tentos e a goleadora do campeonato, Milene, com oito gols.

Uma das principais jogadoras do Corinthians, Ingrid Carolina Frisanco, de 25 anos, a zagueira Pardal, no grupo desde 2017, campeã Brasileira e da Copa Libertadores Feminina, da capital paulista, disse ao SportsManaus, que a partida com time amazonense será complicado.

– Vai ser um jogo muito disputado, pois a característica do Iranduba como a nossa é ter a posse de bola, ficar com a bola, ou seja, um jogo bonito de ser ver dentro de campo. Acho que vai ser uma partida bem jogada e bem truncada também, porque o Iranduba não está muito bem no campeonato e precisa correr atrás dos pontos perdidos, assim como, nós dos pontos que perdemos para o Santos em casa – lembrou.

Para Pardal, jogar no Pacaembu tem uma conotação especial, não apenas pela história do estádio, mas pelas lembranças de conquistas em sua carreira, o que serve mais ainda como fator motivacional para sair com mais um bom resultado em casa.

– A sensação de jogar no Pacaembu é maravilhosa, já fui campeã sul-americana pela Seleção Brasileira e poder voltar para aquele palco, onde tem muita história é uma sensação muito boa. Toda vez que vou jogar no estádio é sempre um sonho que realizo. Espero que seja uma partida bonita de se ver, que a galera curta e que posamos sair também com a vitória – concluiu a zagueira.

Outras postagens...

Após treino deste sábado, Aderbal Lana afirma: “Vejo jogadores determinados”

Paulo Rogério

Jorginho assume comando técnico do Vasco na reta final da Série B

Paulo Rogério

Eliminatórias: jogadores nacionais se juntam à seleção em Bogotá

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...