Com equipes fora do AM e de outros países, organizador da Copa das Cachoeiras disse que o evento foi um sucesso

275

Foto: Portal do Urubuí

“Sucesso total”, assim pode ser definido a 5ª edição da Copa das Cachoeiras, finalizado no último final de semana, mas com três dias de muita diversão, lazer, turismo, mas principalmente na revelação de bons valores do futebol de base do Amazonas, de outros estados e fora do país, com participantes da Venezuela e Guiana Inglesa. A competição foi realizada no município de Presidente Figueiredo (a 117 km de Manaus).   

Com total de 16 equipes, a Copa das Cachoeiras envolveu cerca de 280 jogadores. A competição disputada em três categorias, teve o Guerreirinhos, campeão no sub-13. Já no sub-15, o título ficou com a equipe internacional do Monagas, da Venezuela. Na categoria sub-17, o título ficou com a tradição de um dos maiores clubes do futebol amazonense e da região Norte, o Nacional FC.

De acordo com idealizador e coordenador, Mozart Carlos, o evento reuniu mais de 500 pessoas, entre atletas, membros da comissão técnica, pais e acompanhantes.  Ele aproveitou para fazer uma análise e os avanços conquistados com a realização da Copa das Cachoeiras.

Mozart Carlos ao lado de um dos destaques da competição (crédito: Reprodução)

– Foi um sucesso em todos os aspectos. Estamos no caminho certo, agora com chancela internacional, e logo logo, seremos referência no norte do País, e porque não dizer na América do Sul, pois pensamos alto, mas com trabalho de excelência – contou ao SPORTSMANAUS.

– Muito engrandeceu nosso evento, foi sem sombra de dúvidas, a equipe do Monagas, da Venezuela e Rupununi, da Guiana, porque eles deram um show em campo, inclusive de qualidade técnica – finalizou.

Depois do grande sucesso da Copa das Cachoeiras, que abriu oficialmente o calendário de competições do futebol de base do Amazonas e da região Norte, Mozart Carlos, disse que o trabalho continua com os eventos que serão destaque ainda na temporada.

– Antes de mais nada, vale lembrar que em junho estaremos realizando a Copa das Cachoeiras KIDS, e não temos dúvidas que será outro grande sucesso. Estamos na expectativa de receber uma equipe Peruana e outra Colombiana, a partir de agora Presidente Figueiredo, será conhecida como a “Terra das Cachoeiras e da Copa das Cachoeiras” – comemorou.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.