full screen background image

Com falha da goleira, 3B vence Penarol e reverte vantagem no jogo de volta pela semi do AM feminino

415

Com duas falhas da goleira do Penarol, o 3B da Amazônia venceu por 2 a 1, o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Amazonense Feminino. O jogo foi realizado na noite deste sábado, 28/10, no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da capital. Os gols do 3B foram assinalados por Scarlet e Carla, enquanto Bruna Natiele descontou para as Leoas da Velha Serpa.

Com resultado, a meninas do time da Onça, reverteram a vantagem para jogo de volta, na quarta-feira, 1º de novembro, às 15h30 (17h30 de Brasília), no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara (a 176 quilômetros da cidade).

De acordo com treinador do 3B da Amazônia, Marcelo Techelo, foi uma partida muito difícil, vencida pela superação do grupo. Ele aproveitou para fazer uma análise ao SPORTSMANAUS, mas também reclamou da arbitragem pela falta de pulso durante a partida.

Treinador do B disse que a equipe venceu na superação (crédito: Paulo Rogério)

– Essa vitória foi fundamental, pois o mais difícil era conseguir reverter a vantagem, mas agora é saber administrar isso para passarmos a final. Vamos encontrar uma adversária mais difícil em Itacoatiara, mas aqui (Manaus) ganhamos na superação. Achei que o jogo poderia ter sido melhor se fosse controlado pela arbitragem, que deixou o jogo “pegar fogo”, indo para um caminho perigoso – comentou.

O comandante das meninas do Penarol, Igor Cearense, disse que a partida foi perdida, mas não a chance de chegar na final do campeonato. Para ele, mesmo o elenco tendo dificuldades para se preparar, ele acredita no potencial e qualidade do time.

– Foi uma partida muito boa, determinada, as duas equipes buscando o gol a todo momento e ninguém jogou fechado. Faltou ao Penarol acreditar mais, um pouco mais de ousadia, mas essas meninas são guerreiras, muitas delas nem treinam, porque tem a família e trabalho para cuidar. Graças a Deus estamos no caminho certo, não perdermos nada, só a vantagem, pois elas jogam pelo empate e nós jogamos em casa e apoio do nosso torcedor. Nós fizemos um grande jogo, principalmente no primeiro tempo, mas temos tudo para surpreender.

Jogadora do Penarol no campo defensivo do 3B, mas perseguida por duas jogadoras adversárias (crédito: Paulo Rogério)



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.