full screen background image

Com fraco desempenho, São Raimundo vence Holanda pelo Amazonense da Série B

90

Sem apresentar um futebol convincente, o São Raimundo conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Amazonense da Série B. O Tufão da Colina venceu com placar magro o Holanda por 1 a 0, com gol de Charles, e praticamente garantiu sua vaga na semifinal. O jogo foi realizado na noite deste domingo, 19/11, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da cidade.

Pela última rodada da fase classificatória, o São Raimundo enfrenta o Cliper Clube, no domingo, 26/11, às 18h (20h de Brasília), no Estádio da Colina. Ainda pela terceira rodada, o Holanda pega CDC Manicoré, na quarta-feira, 22/11, às 18h, também na Colina.

Mais uma vez, Sidney Bento não gostou da atuação do São Raimundo (crédito: Paulo Rogério)

Visivelmente irritado e preocupado, o técnico Sidney Bento, afirmou ao SPORTSMANAUS, que mais uma vez a equipe não rendeu o esperado. Para ele, algo pode estar acontecendo, e até apontou algumas situações.

– A equipe muito apática de novo, não conseguimos criar muitas oportunidades, tivemos muitas dificuldades, houve falta de interesse pelo jogo, enfim, nosso time está pecando por isso. Semana passada foi assim e hoje (domingo) de novo. Não sei se os jogadores estão sentindo a pressão de jogar em um grande clube, da torcida, por resultados e conquistas, não sei o que está acontecendo de verdade – comentou.

Alberto disse que falta a bola entrar no gol (crédito: Paulo Rogério)

Cobrado e até criticado pela torcida, o atacante Charles marcou o gol da vitória, mas não foi suficiente para apagar o desempenho muito abaixo da expectativa da equipe.

– Eu sei do peso quando vim jogar no São Raimundo. A torcida está certa de cobrar e não tiro a razão. Espero que nos próximos jogos depois que saiu o primeiro gol também saia os outros. Nosso time é muito bom, mas espero que no decorrer da competição acerte muitas coisas.

Jogadores disputam a bola em busca da vitória para sua equipe (crédito: Paulo Rogério)

Para o treinador do Holanda, Alberto, a equipe até criou algumas oportunidades, mas o problema que não está conseguindo transformar em gols na rede do adversário.

– O time está indo bem, infelizmente está perdendo, pois o jogo depende do resultado, mas ainda estamos dentro do campeonato. Nosso time está perdendo gols, oportunidades, tem domínio e trabalha a bola, está chegando, mas falta a bola entrar. Não vou colocar a cabeça de jogadores e nem a minha a prêmio, porque a bola não está entrando, mas uma hora vai entrar.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.