SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Com gol de pênalti, Tarumã vence CFJ na estreia da Copa Brasília sub-17

Foto: divulgação

Com gol do meio-campo Brenno Clayton de penalti, o Tarumã venceu o CFJ por 1 a 0, na estreia da 7ª edição da Copa Brasília sub-17, na manhã deste domingo, 7/1. O jogo foi realizado no campo do Parque Norte, na cidade de Gama-DF. O Lobo do Norte está no grupo B, ao lado de Botafogo e Barro Alto, além do CFJ, adversário da abertura da competição.

Na segunda rodada, o Tarumã enfrenta o Barro Alto, às 9h (11h de Brasília). Para fechar a primeira fase, a garotada do Lobo do Norte enfrenta o Botafogo, na quarta-feira, 10/1, às 7h (9h de Brasília), ambos os jogos serão no campo do Parque Norte.

Da cidade de Gama, o treinador Rivaldo Silva, explicou ao SPORTSMANAUS, sobre a atuação da equipe no primeiro jogo da competição. Para ele, não foi algo tão difícil como se imaginava.

– Foi um jogo aparentemente fácil, logo no início tivemos várias oportunidades de fazer gol, no entanto perdemos. O nosso atacante Alex Douglas, sofreu pênalti em uma jogada individual. Na cobrança, Brenno Clayton marcou ainda no primeiro tempo. Esse resultado, foi esperado por conta dos treinos que fizemos em Manaus, e pela seleção de atletas para composição do grupo.

Além do resultado positivo logo na estreia, o treinador afirmou sobre o fator motivacional pelo resultado conquistado em campo.

– Serviu como uma grande motivação, pois das dezesseis equipes que estão na competição, separadas por chave, só se classifica uma. Esse resultado deu uma moram, pois lembro que essas competições nacionais são difíceis, mas vamos buscar nossa classificação, dias 9 e 11 de janeiro.

A garotada do Tarumã que venceu na estreia da competição saiu com Marcos (Éverton), João Lucas, Brenno Alzanor, João Guilherme, Artur, Carlos André (Kellyson), Alex Douglas, Rodrigo, Yuri (Rikelme), Brenno Cleyton (Igor Júlio) e Vitinho.

Outras postagens...

Pela Série C, Manaus perde para o Jaucipense-BA, no Pituaçu

Paulo Rogério

“Temos um bom retrospecto em casa”, disse técnico do Jacuipense-BA sobre jogo da semi com Manaus pela Série D

Paulo Rogério

Em casa pela Série D, técnico do Bragantino-PA afirma sobre a partida com o Fast: “É um jogo de seis pontos”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol