Da redação do Sports Manaus, com informações da ESPN.com.br – EFE
Foto: EFE
O diretor de futebol do Borussia Dortmund, Michael Zorc, reagiu de forma firme às notícias que chegaram como uma bomba da Espanha, depois que o pai e o empresário do atacante Erling Haaland foram vistos nesta quinta-feira no país para convesar com Barcelona e Real Madrid.
El ClásicoReal Madrid x Barcelona acontecerá no dia 10 de abril, às 16h (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo de ESPN Brasil e ESPN App, além de acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br, com VÍDEOS de lances e gols.
Em entrevista ao canal Sport1, Zorc disse estar “tranquilo” com a situação e assegurou que o matador “não será vendido” na próxima janela de transferências.
“Estou muito, muito tranquilo com essa questão. Sei bem o que queremos. Não vamos vendê-lo”, afirmou.
Sobre a ida do estafe de Haaland à Espanha para fazer o “leilão” do atacante com Barça e Real, Zorc abusou da ironia.
“Não tenho nada contra o fato dos dois senhores terem viajado para aproveitar um pouco o sol do Mediterrâneo”, disparou.
De acordo com a imprensa espanhola, o pai de Haaland, o ex-jogador Alf-Inge Haaland, e o empresário do atleta, Mino Raiola, se encontraram nesta quinta com o novo presidente do Barcelona, Joan Laporta.
Ainda segundo os veículos locais, também foram realizadas conversas com o mandatário do Real Madrid, Florentino Pérez.
Enquanto isso, o norueguês tem contrato até junho de 2024 com o Borussia Dortmund.
Sua multa rescisória é de “apenas” 75 milhões de euros (R$ 502,45 milhões), valor considerado baixo até certo ponto para equipes do porto de merengues e blaugranas.
O Dortmund, porém, espera faturar 180 milhões de euros (R$ 1,206 bilhão) na negociação.