Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Com inscrição online, Taça Amazonas de Futebol 7 Feminino promete ser um grande sucesso na modalidade

79

O esporte que mais cresce no Estado do Amazonas abre espaço para o sexo feminino mostrar sua beleza, mas principalmente seu talento. Estão abertas as inscrições para Taça Amazonas de Futebol 7 Feminino 2018. Até agora, já confirmaram presença Itacoatiara, Área Verde EC-RM, Amazonas FC, TPM FC, As Villas FC, Grêmio P10-Arena e Celta FC.

A competição é uma realização da Federação de Futebol 7 Society do Amazonas (FF7SEA). As equipes interessadas em participar basta acessar a página oficial da federação por meio do link https://www.facebook.com/ff7sam/ para garantir sua participação.

O torneio promete movimentar o Futebol 7 Feminino no Amazonas. A premiação será de troféus e medalhas e as equipes vencedoras ainda receberão uma premio em dinheiro. Além do título, a campeã da Taça Amazonas, garante vaga na Copa Norte de Futebol Feminino em 2019, em Rondônia.

O presidente da FF7SEA, Mário César, goleiro da equipe Área Verde e da Seleção Brasileira da modalidade, disse que a ideia inicial seria abrir o calendário com as mulheres, mas houve um reavaliação do calendário de competições e a mudança do feminino.

– Na realidade, a primeira competição da nossa federação seria justamente a Taça Amazonas de Futebol 7 Feminino, porém, a demanda e a procura pelo masculino foi muito maior. Nós repensamos, planejamos e deixamos o feminino para após o masculino, Com isso, as mulheres teriam uma ideia de como seria a estrutura da federação, junto aos clubes no campeonato – disse Mário.

Para o gestor, o trabalho de massificação da federação na modalidade é muito grande, inclusive com essa abrangência no feminino. Segundo ele, é uma chance de levar não apenas a pratica esportiva, mas a socialização e inclusão das mulheres dentro do esporte.

– O futebol feminino no estado só cresce, porque hoje temos mais orgulho do futebol feminino, do o masculino. As meninas do Iranduba e do 3B só mostraram que o Amazonas virou a capital do futebol feminino. Podemos acompanhar no futebol de campo e futsal, as meninas dão um show de bola. Aproveitando esse crescimento, a federação agrega o Futebol 7 Feminino, na qual tenho certeza que será um sucesso.

Outras informações sobre as inscrições da Taça Amazonas de Futebol 7 Feminino, entre em contato pelos números (092) 99296-1175 / 99420-0292.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.