SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com inúmeras chances perdidas, Fast Clube fica no empate com Penarol pelo Campeonato Amazonense

Fast teve inúmeras chances de emplacar sua primeira vitória, mas não soube aproveitar em campo

Jogo

A partida começou bem parelho de ambos os lados, pelo menos nos primeiros minutos. Aos 10 minutos, o primeiro lance de perigo foi do Fast. Pela direita, Digão cruza e o atacante Ramon de cabeça quase marcou.

Não demorou muito e o Penarol chegou pela primeira vez na meta do Tricolor de Aço. Aos 13 minutos, Djalma pegou uma bola e chutou por cima da meta do goleiro Capitão do Fast.

Aos 16 minutos, em um contra-ataque do Leão da Velha Serpa, Luan Henrique de frente para o gol chutou forte, mas o goleiro defendeu para linha de fundo.

Na sequência, o Fast perdeu uma boa chance. Aos 28 minutos, Radamés pela esquerda faz boa jogada, passa pelo marcador e toca para Ancelmo bater por cima da meta.

O Fast pressionava o Penarol abrir o marcador. Em outra boa chance do Tricolor, aos 38 minutos, pela direita Digão cruza na área e Ancelmo de prima perde o gol mais uma vez.

Aos 41 minutos, novamente o Rolo Compressor, em uma jogada de bola na grande área, a bola é desviada e sobra para Radamés cabecear sozinho do lado esquerdo para abrir o placar, 1 a 0.

Nos descontos, aos 47 minutos, o Penarol chegou ao seu gol de empate. Pela esquerda, Kelve bate uma falta na área e Pedro Oliveira sobe mais alto para empatar de cabeça, 1 a 1.

Segundo tempo

Com pouco mais de um minuto de jogo, o Fast mostrou que queria a vitória. Pela direita, Flamel abre para Emanuel, que chuta forte no canto direito do goleiro Geilson do Penarol.

Mais uma oportunidade para o Tricolor abrir o marcador. Aos sete minutos, Flamel de frente para a meta toca para a entrada de Ramon bater, mas o goleiro Geilson abafa e evita o gol.

O Rolo Compressor seguia na pressão. Aos 12 minutos, pela direita, Osvaldir cruza e a bola sobra para Emanuel de canhota soltar um balaço à esquerda do goleiro do Leão da Velha Serpa.

Aos 18 minutos, o Fast tenta mais uma vez o segundo gol. Na cobrança de falta pelo zagueiro Zé Antônio, ele bateu forte, mas a bola toca na barreira e força o goleiro a fazer uma boa defesa pela linha de fundo.

O Fast buscava de qualquer maneira marcar o gol, apesar da falta de pontaria dos jogadores. Aos 25 minutos, contra-ataque rápido pela esquerda com Pedro Oliveira, que passa para Djalma. O jogador chutou forte, mas o goleiro Geilson mais uma vez defendeu.

Nos acréscimos, o Fast buscava o segundo gol para a primeira vitória no estadual. Aos 47 minutos, Flamel de frente para o gol chuta rasteiro, mas a bola passa no canto direito do goleiro Geilson.

Ficha técnica:

Data: 30/01/2021 – domingo

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 1ª fase / 2ª rodada

Jogo: Fast Clube 1×1 Penarol

Local: Estádio Carlos Zamith – Manaus/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Renda:

Público pagante:

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior

Árbitros Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos e Adriana da Costa Farias

Gols: Radamés 41 min 1ºt (Fast Clube) e Pedro Oliveira 47 min 1ºt (Penarol)

Advertências: Índio (Penarol)

Expulsão:

Fast Clube: Capitão, Osvaldir, Jô, Zé Antônio, Bruce (Emanuel), George Pitbull (Pedro), Digão (Alex), Marcelo (Lucas Bala), Ancelmo (Flamel), Ramon e Radamés. Técnico: Zé Marco.

Penarol: Geilson, Djalma, Índio (Thiago), Luan, Zeca, Elivelton, David (Denner), Kone, Luan Henrique, Pedro Oliveira e Kelve (Genilson). Técnico: Pablo.

 

 

Outras postagens...

De virada, Rio Negro vence Sul América na luta contra o rebaixamento no Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Ciente das dificuldades do Campeonato Amazonense, técnico do Iranduba afirma: “Todo jogo será uma final”

Paulo Rogério

Com tempo de sol e chuva, Manaus e Rio Negro empatam sem gols na primeira rodada do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...