Com larga experiência, equipe esportiva da Palmeira FM destaca trabalho da emissora nas transmissões do Princesa

136

Credibilidade, experiência e profissionalismo, assim pode ser definida a equipe esportiva da Rádio Palmeira FM – 102,1, no município de Manacapuru (a 68 km de Manaus). Formada por Adeilson Albuquerque, Paulo Rogério e Teófilo Mesquita, o time de craques é responsável pela cobertura dos jogos do Princesa do Solimões, representante da “Terra das Cirandas”, no Campeonato Amazonense da Série A de 2019.  

A equipe esportiva já entrou em campo no último final de semana e com ´pé’ direito. A Palmeira FM transmitiu a vitória do Tubarão de Manacapuru diante do Rio Negro por 3 a 0. O jogo foi válido pela primeira rodada do estadual, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilberão, em Manacapuru.

Experiência em Copa do Mundo

Único narrador credenciado pela FIFA da imprensa esportiva amazonense, que transmitiu os jogos da Copa do Mundo de 2014, em Manaus, pela antiga Rádio Amazonas FM, o jornalista e narrador, Adeilson Albuquerque, de 35 anos, destacou sua expectativa de realizar mais um trabalho jornalístico pela Rádio Palmeira FM.

– A expectativa não poderia deixar de ser a melhor possível. Pois, apesar de ser a segunda vez, estou encarando como se fosse a primeira. É assim que entro em todos os desafios a qual Deus me submete. Ou seja, fazer sempre como se fosse a primeira e a última vez ao mesmo tempo, com perfeição, profissionalismo, humildade e amor!! Ainda mais se for ao lado de pessoas que admiramos e confiamos – disse, mas enalteceu o trabalho da direção da emissora de investir na transmissão esportiva.

– A Rádio Palmeira FM é sensacional, ousada. Porque tem um empresário visionário, que é o Rafael Palmeira, que acredita intensamente no futebol manacapuruense. Isso devemos louvar, pois quando muitos estão contra o futebol local, ele, o Rafael, vai na contramão do comodismo e da conveniência, e larga na frente com coragem e respeito pelo futebol de Manacapuru, do Princesa do Solimões. Isso nos dar prazer em transmitir e levar aos emoções dos jogos pela Rádio ou pela internet (www.fmpalmeira.com.br). Parabéns a todos os envolvidos neste projeto indescritível e incomparável!!

A visão analítica

Com experiência em editorias esportivas de jornais impressos e emissoras de Rádio, Teófilo Mesquita, 49 anos, se destaca pela sua visão diferenciada de analisar com detalhes uma partida de futebol.  Para ele, será um trabalho realizado com muita dedicação e sempre com profissionalismo, pois envolve toda uma cidade no amor pelo Princesa no campeonato.

– Será minha primeira experiência como membro de equipe esportiva de uma Rádio fora de Manaus/AM. E recebo isso com muita alegria. Há tempos que o futebol do interior tem demonstrado sua força, tanto na parte técnica como financeira, já que sempre é casa cheia. O povo de Manacapuru é, desde sempre, apaixonado por futebol. Manacapuru foi o primeiro município do interior a ter dois representantes num Campeonato Amazonense – disse, mas ainda frisou.

– A cidade foi também a primeira a ter um time interiorano disputando uma competição nacional, no caso o Princesa do Solimões, no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão em 1989. Manacapuru tem uma força incrível na história do nosso futebol. Por isso, eu encaro essa nova missão com muito orgulho e carinho – concluiu.

Ficha:

Adeilson Albuquerque de Lima Santos, 35 anos, natural de Parintins, graduado em jornalismo, trabalha como locutor e narrador esportivo. Integrou as equipes esportivas da Rádio Rio Mar, Globo Manaus, Amazonas FM, A Crítica, TVs Amazonas, Acritica e Amazon Sat, além disso, atuou no Globoesporte.com e G1 Amazonas e Jornal do Commercio. Atualmente, é gerente na Empresa Pérola Vozes Produções, empresa de comunicação e marketing com produção e assessoria de marcas e pessoas em todo o Brasil, como em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Teófilo Narciso Benarrós de Mesquita, 49 anos, natural de Manaus/AM, foi editor de esportes do Jornal Diário do Amazonas em diversas oportunidades, entre 1989 e 1998; sub-editor de esportes do Diário do Amazonas, 2010/2011; redator da Rádio Amazonas FM, em 1992/1993; sub-coordenador de jornalismo da Rádio CBN/Manaus (1.440 AM), 1996/1997; comentarista convidado da Rádio Rio Mar (1.290 FM) 2007/2009; comentarista da Rádio A Voz Das Comunidades (87,9 FM), em 2009/2010 e 2014; comentarista da Rádio A Crítica FM (93,1 FM); redator chefe do Blog do Teófilo, desde 09/09/2009; assessor parlamentar desde 10/01/1997; em 2011/2012 foi Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Manaus e trabalha na gestão do Vereador Dr. Isaac Tayah.

Paulo Rogério Veiga, 51 anos, natural de Manaus, graduado em Rádio e TV, pós em Marketing e Comunicação de Mercado e Jornalismo Esportivo. Apaixonado pelo veículo Rádio, iniciando na equipe esportiva da antiga Rádio Baré AM, depois trabalhou por sete anos na Rádio Rio Mar; repórter da Globo Manaus; comentarista das transmissões esportivas da A Crítica FM; convidado como repórter da Amazonas FM; repórter da A Voz das Comunidades FM e Rádio Web Japanamazônica. Além disso, foi editor do Globoesporte.com e trabalhou na editoria de esportes do portal e jornal Amazonas Em Tempo. Fui CEO do antigo blog e site Pauloreporter. Atualmente, desde janeiro de 2017, CEO do portal esportivo www.sportsmanaus.com.br, além de atuar como agente de jogador e treinador.  



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.