SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Com passagem na base do Sampaio Corrêa-MA, goleiro do Sub-19 do Librade afirma: “Eu espero ajudar meu time”

O goleiro chegou na capital amazonense em 2018, mas está há menos de seis meses na base do Papagaio do Norte.

Há menos de seis meses no Sub-19 do Clube Desportivo Librade (CDL), o goleiro Vinicius Cruz Corrêa, 18 anos, pode ser considerado o atleta mais experiente da equipe, que disputa o Campeonato Amazonense da categoria. Apesar de duas derrotas no estadual, mas muito pela falta de experiência dos jogadores em competição oficiais, o jogador é o titular na meta do Papagaio do Norte e uma boa referência para os demais da equipe. Pela segunda rodada, a garotada do Librade perdeu para o Manaus por 1 a 0, na sexta-feira (27), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste

Revelado pelo Sub-15 do Sampaio Corrêa-MA, mas também com passagem pelo Sub-17 do clube maranhense, Vinicius, foi o grande destaque pelo Librade diante do Gavião do Norte. Para ele, o resultado poderia ter sido diferente.

– Foi um jogo muito difícil, como todos puderam ver. A gente tentou o máximo possível atacar e pressionar o time adversário, mas infelizmente não deu. Agora é manter o foco, ver o próximo jogo, saber o que o professor vai falar e manter o foco para trabalhar firme em busca da nossa primeira vitória no campeonato – salientou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

LEIA MAIS:

Com a experiência de ter passado pela base do Sampaio Corrêa, o goleiro espera contribuir com o grupo do Papagaio do Norte, pois a maioria não tem a devida rodagem em competições oficiais.  

– Nem tanto para mim, mas para ajudar o time todo. Eu espero ajudar meu time de fazer um bom jogo e dar apoio para todos no campeonato, que é muito disputado e tem muitas equipes boas. Espero fazer uma boa partida na próxima rodada – disse, mas ainda citou.

– A gente fica nervoso por ser um jogo oficial, mas não muito para mim, porque já joguei profissional. Sobre meus colegas da base, eu quero ajudar muito, bem como o professor de conseguir nossa primeira vitória no campeonato – disse Vinicius.

 

 

Outras postagens...

Santos perde para o Cuiabá e pressão aumenta sobre Fernando Diniz

Paulo Rogério

EXCLUSIVO: Campeão em 2014, Sinomar Naves retorna ao Nacional-AM para disputa de três competições

Paulo Rogério

Check Out Valve’s New VR Controller Prototype In Action

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol