SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com trabalho de excelência, equipe esportiva da Rádio Web Mix Amazônia recebe o Premium Internacional da Amazônia

Foto: Arquivo pessoal / Rádio Mix Amazônia

Com um trabalho realizado com muito esforço, dedicação e profissionalismo, mas de extrema qualidade, a equipe esportiva da Rádio Web Mix Amazônia, composta com Chico da Graça, Alex de Souza e Erick Souza, teve seu devido reconhecimento ao receber o “Premium Internacional da Amazônia”, no último sábado (17), no auditório do Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA), em Manaus.

A solenidade é uma realização do Instituto de Comunicação e Proteção da Amazônia (ICDAM), que premiou profissionais em várias áreas da sociedade. Com destaque na cobertura esportiva do futebol amazonense, cada membro recebeu um diploma e um Oscar, alusivo ao trabalho realizado, se destacando dentre todas as emissoras convencionais do Amazonas.

Com o slogan, a seleção dos vibrantes do Rádio, o repórter e coordenador da equipe da Mix Amazônia, Chico da Graça, de 57 anos, disse que ficou surpreso, mas ao mesmo tempo feliz pela luta de todos em realizar o trabalho nas transmissões esportivas.

– Na realidade, praticamente nem eu e ninguém da nossa equipe estava esperando. Foi praticamente uma surpresa ser escolhido, mas por alguém que observa nosso trabalho, mesmo não sendo de nosso estado, mas do Pará. É um momento de satisfação e alegria para mim, já que a gente trabalha com dificuldades em uma Rádio Web. É uma honra, dentre tantas outras emissoras de estado, ser escolhido para essa premiação – comentou.

Responsável pelo marketing, além de ser o plantonista, mas na função de narrador, Alex de Souza, de 30 anos, disse que aos 17 anos, quando iniciou seus primeiros passos na narração, não esperava viver um momento único e especial, mas acima de tudo um grande reconhecimento para trabalha com uma Web Rádio.

– No âmbito esportivo receber essa homenagem, ainda que demore a cair a ficha, digamos que é o primeiro dentre muitos reconhecimentos, que a gente teve até aqui. Particularmente, tenho agradecido muito a Deus por ver que nosso trabalho está sendo recompensado. Isso representa um marco e um salto de qualidade e pode girar em torno de algumas expectativas que podemos proporcionar para os nossos ouvintes e o aumento da cobertura de nosso futebol. Estamos no patamar de ver a possibilidade de fazer ainda mais a diferença, mas nosso maior ideal é continuar mantendo esse trabalho – disse.

O mais jovem da equipe, mas com grande potencial, inclusive com trabalhos em emissoras em outros estados, Erick Souza, de 26 anos, afirmou que o trabalho da Mix Amazônia vai muito além do que uma simples transmissão esportiva, mas agrega ouvintes de outras cidades e mostra o potencial de uma Web Rádio.

– Antes de mais nada, dizer que a Mix Amazônia, foi a única emissora de Rádio do Amazonas englobando todas, que foi reconhecida como realmente empenhada nesse trabalho de unificação da Amazônia, integração dos estados e fraternidade de nossos irmãos amazônidas. Receber um prêmio de uma entidade tão importante, é uma alegria, e um gás novo para esse trabalho difícil que temos feito. Muitas vezes isso sem recursos e ainda com pessoas agindo e torcendo contra o nosso trabalho. Tudo isso se iniciou em 2015 com o Sano Pedraça e estamos no caminho certo e vamos melhorar ainda mais – completou.

Dados

Chico da Graça, 57 anos, repórter, coordenador da equipe, com passagem pela Rádio Princesa do Solimões (Manacapuru), Rádio Rio Mar 103,5 FM, Rádio Web A Gazeta da Tarde-AM, além de ter sido vice-presidente da Rádio A Voz das Comunidades 87,9 FM. Atualmente, está na TV & Portal do Parente.

Alex de Souza, 30 anos, narrador, com passagem pela Rádio Web Panamazônica-AM, Rádio Web A Gazeta da Tarde-AM, Rádio Palmeira FM (Manacapuru), Rádio A Voz das Comunidades 87,9 FM e Rádio Rio Mar 103,5 FM. Atualmente, é produtor do programa “Na Geral”, na TV & Portal do Parente.

Erick Souza, 26 anos, é narrador, mas já passou pela Rádio Esportiva FM-PE, Rádio Mania-PE, Rádio Arena BR-RJ, Rádio Web A Gazeta da Tarde-AM e Rádio Encontro das Águas-AM

 

 

Outras postagens...

Presidente do Nacional confirma viagem de Lana para observar jogadores de Minas Gerais e Goiás

Paulo Rogério

Na luta pelo acesso, atacante Hayllan afirma: “Espero ajudar o Rio Negro”

Paulo Rogério

Em jogo de golaços, Vasco vence o Boavista na estreia do Carioca

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...