Com virada no final, São Raimundo vence Iranduba pela quarta rodada do Amazonense

132

Em um jogo eletrizante, com sete gols e com uma virada no final, o São Raimundo venceu o Iranduba por 4 a 3, pela quarta rodada do Campeonato Amazonense da Série A. Com resultado, o Tufão da Colina, entrou no G4, em terceiro lugar, com sete pontos, atrás de Manaus, com a mesma pontuação, mas na frente pelo critério de desempate e o Amazonas, líder com 10 pontos. Com resultado, o Hulk ficou na lanterna, com apenas um pontos. A partida foi realizada na noite deste sábado, 1º/2, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Depois do sufoco com Iranduba, o São Raimundo pode subir mais ainda na tabela, mas tem pela frente o clássico Nacional, pela quinta rodada, na quinta-feira, 6/2, às 20h30 (21h30 de Brasília), no Estádio da Colina. Com apenas um ponto e na zona de rebaixamento, o Hulk encara o debutante Amazonas FC, na terça-feira, 4/2, no mesmo horário, também na Colina.

 

Mazinho disse que apostou no banco de suplentes do São Raimundo (Foto: Paulo Rogério)

Apostando no banco de suplentes, o treinador Mazinho, disse ao Sports Manaus, que sempre alertou aos seus jogadores quando precisasse nos momentos mais cruciais em campo, os que fossem sair do banco poderiam decidir o destina da partida.

– Venho falando muito, no futebol tem que ter banco. E hoje mais uma vez quem entrou decidiu, converso muito isso com eles. Os jogadores tem que estar prontos, porque na hora que o time precisar eles tem que entrar para resolver. Hoje o banco entrou e conseguiu resolver a partida. Nós fizemos um jogo muito abaixo do que o São Raimundo vem fazendo e pode fazer – explicou o comandante do Tufão.

Charles Guerreiro lamenta ter opções no banco para mudar esquema da equipe (Foto: Paulo Rogério)

Apresentando um bom futebol, mesmo com os problemas de regularização de alguns jogadores, o técnico do Iranduba, Charles Guerreiro, afirmou que isso vem prejudicando o time em campo. Segundo ele, o elenco apesar disso consegue se superar e por detalhes não tem conquistado os resultados positivos em campo.

– Mais uma vez não tomamos gol no início, mas levamos no final do primeiro tempo. Mais uma vez tivemos o poder de reação no segundo tempo, conseguimos virar, mas como aconteceu com Nacional e fora de casa com Penarol, nós conseguimos virar e mais uma vez, por falta de atenção tomamos o quarto gol e saímos com mais uma derrota. Alguns atletas desde o início do campeonato não conseguiram entrar no BID. As dificuldades continuam até para fazer uma mudança – lamentou Charles.

Veja o lance que o jogador São Raimundo perde a bola e o tempo para finalizar (Foto: Paulo Rogério)

Ficha técnica:

Jogo: São Raimundo 4×3 Iranduba

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A / 1º turno / 4ª rodada

Local:
Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM


Horário:
18h (19h de Brasília)


Renda: 
R$ 3.360,00


Público pagante: 
321

Árbitro: Elenildo Batista Rodrigues Junior

Árbitros Assistentes:
Eliane Nogueira dos Santos e Jander Rodrigues Lopes


Gols:
Wellington Silva 44min 1ºt e 40 2ºt, Edison 17min 2ºt e Jonathan Brunno 30min 2ºt (São Raimundo) e Kennerson 2min 2ºt, Caíque 18min 2ºt, Pablo 26min 2ºt (Iranduba)


Advertências:
Carlos Junior e Jonathan Brunno (São Raimundo) e Thiago Bonfim, Werley, Kennerson,  Mateus Levi e Charles Guerreiro (Iranduba)


Expulsão:
Matheus Levi (Iranduba)


São Raimundo:
Guanair, Carlinhos, Luan, Pastor, Alberto, Rogério Pedra, Serginho Duarte, Carlos Junior (Wendel), Alex (Edison), Stronda (Jonathan Brunno) e Wellington Silva. Técnico: Mazinho.


Iranduba:
Thiago Salgado, Gaspar (Lucas Andrade), Antônio, Kennerson, Dassayev, Matheus Levi, Thiago Bonfim, Pablo, Werley (Bruno), Caíque (Lucas Espiga) e Bolacha. Técnico: Charles Guerreiro.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.