SportsManaus
NOTÍCIAS

Coordenador da Escola do Santos Manaus avalia como positivo participação da APCEF/AM nos jogos da Fenae

Foto: Divulgação

Visando um intercambio futebolístico em outras competições e com profissionais fora da cidade, o coordenador da Escola de Futebol Santos Meninos da Vila Manaus, David Filho, comandou a equipe da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Amazonas (APCEF/AM), nos Jogos Nacionais da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae). A competição foi realizada na semana passada, com a participação de 26 times de todo país, em São Paulo.

De acordo com David Filho, que foi o treinador da equipe de futebol Society Master da APCEF/AM, a sexta colocação na competição foi uma boa posição. Para ele, o importante é o trabalho realizado ao longo do evento.

– Foi uma experiência muito boa, ano passado participamos dos jogos regionais e fomos vice campeões. Continuamos o trabalho e conseguimos chegar até as quartas de final. Foi a melhor colocação da equipe máster em todos os jogos nacionais – ressaltou.

Acostumado com o trabalho na Escola do Santos Manaus, com a garotada em diversas categorias, buscando implementar o melhor aprendizado para os futuros craques do futebol amazonense, David, disse que tudo no futebol serve de aprendizado.

– Sim, sempre é importante esse intercâmbio com outros estados, independente da faixa etária. Você representar seu estado é muito importante – disse.

Outras postagens...

Nacional realiza primeiro treino para ‘Porto International Cup’, em abril de 2020

Paulo Rogério

Lewis Hamilton vence o GP da Espanha e reassume liderança da Fórmula 1

Paulo Rogério

Em dia histórico, Escola de Futebol do Santos Manaus vence amistoso em preliminar da Série D, na Arena da Amazônia

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol