SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Copa Brasília sub-17: técnico do Tarumã-AM afirma que a meta é chegar na final

O Tarumã será o representante do futebol amazonense na 7ª edição da Copa Brasília de Futebol de Base sub-17, entre os 6 a 13 de janeiro, na cidade de Gama, no Distrito Federal. Devido ao alto custo das passagens, alguns jogadores já viajaram na quinta-feira (4/1) e o restante na última sexta-feira (5/1).

Com passagem pela base do Rio Negro, Manaus EC, Manaus FC, Fast Clube, além de outros clubes como preparador físico, o treinador Rivaldo Silva, 34, depois de 30 dias de preparação, destacou ao SPORTSMANAUS, a expectativa do grupo para competição de base.

– Os atletas estão muitos ansiosos, uma vez que muitos irão pela primeira vez. O nível técnico da equipe é muito bom, por isso, sabemos que temos chances de chegarmos na final da competição – disse, mas afirmou que a montagem do grupo foi em cima dos melhores jogadores da categoria, no Campeonato Estadual da categoria.

– Nossas chances são grandes, pois acreditamos em virtude de levarmos uma seleção de jogadores de várias equipes, inclusive todos eram titulares em seus times de origens. Esse verdadeiro selecionado, foi feita através da minha observação, dentro do que acompanhei no estadual do ano passado.

A competição vai reunir um total de 16 equipes, divididos em quatro grupos. O Lobo do Norte está na chave B, ao lado de Botafogo, Nova Gama e CFJ.

A equipe amazonense folgou na primeira rodada, mas pega o CFJ, neste domingo, 7/1, às 8h (10h de Brasília). O segundo jogo será com Gama, na terça-feira, 9/1, às 9h (11h de Brasília). Para fechar a primeira fase, o time enfrenta o Botafogo, na quarta-feira, 10/1, às 7h (9h de Brasília). Todos os jogos serão realizados no Parque Norte, em Gama.

Confira a relação dos jogadores:

01 – Romeu Soares (Goleiro)
02 – Brenno Damascena (Zagueiro)
03 – João Guilherme (Zagueiro)
04 – Alex Douglas (Atacante)
05 – Yuri Pinheiro (Meio-campo)
06 – João Lucas (Lateral-direito)
07 – Artur Vinícius (Volante)
08 – Rodrigo Cabral (Volante)
09 – Carlos André (Lateral-esquerdo)
10 – Igor Júlio (Atacante)
11 – Brenno Clayton (Meio-campo)
12 – Marcos (Zagueiro)
13 – Kellyson Mota (Volante)
14 – Alexandre (Lateral-direito)
15 – Rikelme Rabelo (Atacante)
16 – Vítor Cunha (Atacante)   

Outras postagens...

Com dois gols anulados, Escola do Santos Manaus sofre revés, mas se mantém em segundo no Amazonense Sub-13

Paulo Rogério

Apático, Manaus empata com Rio Branco-AC pela segunda fase da Copa Verde

Paulo Rogério

Sob forte calor, Fast empata com Penarol no tempo normal e vence nos pênaltis, na final do 1º turno do AM

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol