SportsManaus
COPA DO BRASIL FUTEBOL FUTEBOL NACIONAL

Copa do Brasil: Ceará vence, mas Fortaleza avança às quartas de final em jogo de despedida de Pikachu

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Time de Vojvoda se segurou no final e conseguiu vaga nas quartas

Foto: Twitter / Fortaleza EC

No Clássico-Rei disputado no Castelão, o Fortaleza perdeu para o Ceará por 1 a 0, nesta quarta-feira (13), no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Porem, como o time tricolor havia vencido na ida por 2 a 0, levou a melhor no placar agregado e avançou às quartas.

Vina fez o gol do Ceará, aos 15 minutos do segundo tempo. O craque do Vozão quebrou um jejum de 14 jogos sem balançar as redes.

A partida marcou a despedida de Yago Pikachu do Fortaleza. O jogador já tem tudo certo para se transferir para o futebol japonês.

Situação do campeonato

Com o resultado, o Fortaleza avança às quartas de final da Copa do Brasil e aguarda o sorteio da CBF para saber quem será o seu adversário na próxima fase.

Próximos jogos

Pelo Brasileirão, o Fortaleza volta a campo no domingo para enfrentar o Atlético-GO, às 18h, em Goiânia. Já o Ceará recebe o Corinthians no Castelão, às 21h, no sábado.

Ficha técnica

Ceará 1 x 0 Fortaleza

GOLS: CEA: Vina (60′)

FORTALEZA: Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto e Titi; Hércules (Abrahão), Ronald (Felipe), José Welison, Yago Pikachu e Juninho Capixaba; Moisés (Silvio Romero) e Romarinho (Matheus Vargas). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba (Sobral), Messias, Luiz Otávio e (Bruno Pacheco) Victor Luis; Richard Coelho (Iury Castilho), Richardson e Vina; Lima (Matheus Peixoto), Zé Roberto (Cléber) e Mendoza. Técnico: Marquinhos Santos

 

 

Outras postagens...

Athletico-PR elimina o Flamengo nos pênaltis e chega às semis da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Corinthians bate o Atlético-GO, volta a vencer após 5 empates e reassume a liderança do Brasileirão

Paulo Rogério

Brasileirão chega ao fim com milagre da Chapecoense e melancólicos rebaixamentos

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol