SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Corinthians fecha patrocínio pontual para final da Copa do Brasil

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da GAZETA ESPORTIVA

Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

O Corinthians costurou uma parceria pontual com a General Motors para a final da Copa do Brasil. A marca norte-americana estampará seu logo tipo no espaço nobre da camisa alvinegra na quarta-feira durante a partida contra o Cruzeiro, na Arena. Além disso, a GM poderá promover outras ações no estádio corintiano no dia da decisão. A informação foi divulgada inicialmente pelo Meu Timão.

A diretoria espera usar a oportunidade para arrecadar recursos e, principalmente, estreitar relações com a GM para, quem sabe, fechar uma parceria mais longa, de no mínimo uma temporada. Até mesmo sobre os naming rights da Arena o Corinthians já conversou com os representantes da empresa.

Desde abril sem um patrocinador máster, o Corinthians espera fechar 2018 no azul graças aos prêmios com a Copa do Brasil. Caso conquiste o título, o Timão arrecadará, ao todo, em torno de R$ 64 milhões.

Depois de perder por 1 a 0 no Mineirão, a equipe de Jair Ventura precisa de dois gols de diferença na semana que vem, ou no mínimo uma vitória magra para levar a definição aos pênaltis. O empate é dos mineiros.

Outras postagens...

Grêmio atropela Vitória no Barradão e abre vantagem na Copa do Brasil

Paulo Rogério

Cruzeiro bate o Flamengo nos pênaltis e é campeão da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Série B: líder Paraná empata com Operário

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol