SportsManaus
NOTÍCIAS

Corinthians Mogi renova parcerias e cresce em visibilidade nacional

Da redação do SportsManaus, com informações da PR10 Comunicação

Corinthians Mogi renova parcerias com UMC (Universidade de Mogi das Cruzes), GLC Ortopedia e Margel Uniformes.

Foto: Arquivo Rogerinho R9

A equipe Corinthians Mogi continua ganhando títulos não só dentro de campo, mas também fora de campo. Os apoiadores e parceiros renovaram por mais uma temporada a parceria com o timão de Mogi das Cruzes. O time de Amputados do Corinthians, vem sendo um dos principais times na modalidade em questão de títulos e principalmente em visibilidade nacional.

A Universidade de mogi das cruzes (UMC), já apóia o projeto há 05 anos, sedendo o campo society para treinamento no centro esportivo da UMC.

A GLC Ortopedia muletas, também estará por mais uma temporada com a equipe Corintiana. Umas das empresas mais conceituada no ramo de ortopedia, continuará fazendo as muletas de alumínio personalizadas para os atletas. Uma muleta hoje para jogar é muito importante para a performance do atleta e a GLC muletas conseguiu desenvolver uma ótima muleta, leve e resistente para os atletas.

Já empresa Margel uniformes, continuará também ajudando o Timão de Mogi com algumas roupas para a equipe. A empresa Margel, é uma das grandes empresas de confecções de roupas para escolas, também trabalha na área esportiva com grandes roupas no mercado e continuará por mais uma temporada.

A renovação partiu principalmente, em contato com o jogador Rogerinho R9. O atacante é o principal atleta da modalidade no Brasil.

Rogerinho R9 já havia sido responsável pela renovação da parceria com a Acadêmia Olímpia. Rogerinho atingiu na última temporada, a marca de mais 500 gols na carreira, se tornando o maior artilheiro em atividade no futebol mundial.

Atual Tetracampeão, o Corinthians Mogi vem se consolidando como principal equipe no Futebol de Amputados.

Outras postagens...

Atlético-MG leva susto, mas vence Desportivo Aliança pela estreia da Copinha

Paulo Rogério

Flamengo acerta venda de Willian Arão ao Fenerbahçe, da Turquia

Paulo Rogério

Venda de ingressos em pontos físicos para ‘Lendas do Flamengo e Amigos do Iranduba’ começa na quarta (17)

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...