full screen background image

Cristiano Ronaldo faz revelação sobre futuro após deixar os gramados

44

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do ESPORTE INTERATIVO

crédito: ÁNGEL MARTÍNEZ/Real Madrid

Na última semana, Cristiano Ronaldo venceu o prêmio Globe Soccer Awards como melhor jogador do mundo. Após somar mais uma premiação em sua galeria, o craque português conversou com Alessandro Del Piero, lenda da Juventus, e revelou o que pensa para a vida após pendurar as chuteiras.

– Agora estou focado no campo, sei que chegará o momento em que terei que deixá-lo, até lá quero desfrutar do momento que é bom, é muito bom. Sei que quando me aposentar, terei uma vida boa. Não digo isso porque tenho muito dinheiro, digo porque experimentarei coisas novas. Por exemplo, quero tentar fazer filmes. Também tenho minhas empresas, meus hotéis, minhas academias, minha linha com a Nike. Quero aprender a ser um homem de negócios. Comecei a planejar meu futuro com 27-28 anos. Tenho uma boa equipe, muitas pessoas que trabalham em minha empresa e me ajudam a construir projetos interessantes. Quando jogo futebol tudo depende de mim, fora também depende das pessoas que trabalham para mim.

Cristiano Ronaldo será a grande estrela do Real Madrid no duelo contra o PSG pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O Esporte Interativo transmite o jogo de ida, direto de Madri, no próximo dia 14 de fevereiro. 



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.